Cap 11

7 2 0
                                    

Já é segunda e eu não tenho a menor ideia de como foi o dia de ontem, estava tudo indo rápido demais, talvez lento demais, não sei, o que sei é que não me lembro do dia anterior.

Passo as mãos no cabelo dando uma ajeitada de leve e pego a chave do carro, a giro entre o dedo, e saio de casa.
Em poucos minutos já estou na impressa, reunião com o pessoal de divulgações, um novo plano foi traçado para fazer as vendas voltarem ao topo.

Entro na sala e me sento em minha cadeira, Thiago, entra e se senta na cadeira no final da mesa e arruma sua gravata, Flávia se ajeita com seus cadernos de anotações e eles dão início a reunião.

_________________________________________

- O que vc achou? _ tiro a gravata a jogando por cima da mesa.

- Cara, acho que a ideia é boa, de fato nossas vendas tdm baixado consideravelmente e isso já está se tornando preocupante! _ ele bate com os dedos na mesa repetidamente.

- Nós estamos precisam de ideias novas... Os projetos apressntados dos últimos tempos tem sido muito maria vai com as outras, precimos de algo aue nos diferencie.

- Ai que está o problema, as mentes brilhantes que trabalham aqui só estão pensando em um maldito quadrado... _ ele leva a mão a cabeça e suspira.

- Vai descansar um pouco antes que você pire aqui dentro e vc sabe que se fizer isso eu te jogo dessa janela _ o olho e sorrio.

- Que amigo que eu tenho, mas vou lá mesmo, bom trabalho.

Ele se levanta e fecha a porta, volto ao trabalho, tem muitas coisas a serem resolvidas e precisamos de mais uma reunião com o pessoal da divulgação, muitas coisas não foram resolvidas.
Não entendo como deixei o trabalho acumular desse jeito, me olhei no espelho pela manhã e percebi o quão horrível estava minha cara.
Nem a barba eu estava fazendo direito.
Seja lá o que estava acontecendo comigo, ja passou, acordei animado.

Sonhos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora