Cap 2

21 5 0
                                    

- Vamos Sebastian, se anime!
- Vai terminar seu trabalho Thiago, e me deixe quieto.
- Tudo bem...

Ele se vira e volta para sua sala, mas que dia.
O monitor a minha frente mostra números, aos quais devia estar prestando atenção mas meus pensamentos vagam para outro lugar.
Isso não dará certo mesmo, desligo o computador e me encosto na janela.
- Por que tinham que voltar?

Tem coisas que nem eu posso entender, ou só finjo que não posso.
Volto a minha mesa e pego os contratos, vamos trabalhar homem e esqueça esse tipo de coisa, pelo menos por agora.
____________________________________

- Mas que coisa homem! Você não quer beber? Deve ter acontecido algo bem grave!
- Hahaha, você é muito engraçado, pensa que sou um bebum? _ o olho sério.
- Um bebum não, mas é bem raro você recusar um whisky.
- Eu só tenho trabalho para fazer ainda, trouxe uns papéis para dar uma revisada.
- Tudo bem, então vou indo.

Ele sai, e ponho a água para ferver, um chá seria de grande ajuda,  me sento na poltrona e ligo a tv.
Hoje em dia só passa coisas ruins...
Já com meu chá em mãos me sento em meu escritório e começo a ler os documentos, é sempre bom reler essas coisas.
De repente sinto um vento gelado que me faz arrepiar, até na hora do trabalho, aff...
É só ignorar Sebastian.

Finalmente terminei, menos trabalho para mim, pelo menos não será tão puxado amanhã.
Lavo a xícara e pego uma toalha, estou precisando de um banho, tiro minhas roupas e entro no chuveiro.
A água cai como um relaxante natural, levanto a cabeça para a água cair em meu rosto, fecho os olhos e em minha mente está o seu belo par de olhos....
Abro os olhos rápido e bato minha a mão na parede.

- Merda!

Saiu do banho e me seco, ponho uma cueca e me deito na cama, não quero dormir, mas eu preciso.
Meu corpo relaxa e meus olhos se fecham.
____________________________________

Merda, que tanta luz é essa?
Abro os olhos com dificuldade e vejo que acabei esquecendo a cortina do quarto aberta, quase me sega essa porcaria.
Levanto um pouco tonto e fecho a cortina, passo as mãos em meus cabelos e vejo que o celular sobre a cômoda está vibrando.

•mensagem on•
- Sr. O'Connor, desculpe incomodar a está hora!
Mas os advogados estão esperando o documento que o senhor disse que ia enviar.
- Está bem Flávia, mandarei para o E-mail da empresa, espere só um momento.
- Está bem e bom dia!
•mensagem off•

Desço as escadas e ligo o computador, a essa hora já tenho coisa para fazer.
Tá mas... São que horas mesmo?
09:36
Não está tão cedo, termino e sinto algo peludo em minha perna, olho para baixo e percebo que ainda estou de cueca, mas a bola de pelos é Nick.
Deve estar com fome, me levanto e ponho sua reação.
Agora que percebo, nada de sonhos por hoje!
Talvez tenham parado novamente, tomara que sim...

Sonhos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora