Cap 7

7 3 0
                                    

Não foi ela que voltou para me entregar a comida, provável que esteja com medo...
Tentar me concentrar em alguma coisa, como por exemplo comer, está difícil!
Eu quero a ver de novo...
Sabe a sensação de estar sendo observado? Então quando eu olho ao redor, lá está ela, atrás do balcão de atendimento, me observando como se pudesse me vasculhar, me revirar até achar o que precisa...
Volto minha atenção para ela e também a olho e sorrio, de imediato ela cora e volta para dentro da cozinha.
Acabo minha refeição e me levanto para pagar a conta já que ninguém veio me atender.
Saio do lugar e volto para a empresa, ando pelas ruas com um sorriso no rosto, agora eu sei onde ela está e não adiantará se esconder de mim novamente!

_____________________________

- Vejo que você está bem melhor em! 
- Estou sim Thiago, e obrigado por me obrigar a ir comer, se não fosse por você não teria encontrado uma coisinha! _ Ele me olha confuso e da de ombros.
- Ta né... Então vou indo, tenho que terminar umas coisas e depois vou dar uma saída! _ Ele dá aquele sorriso que nomeamos "cafajeste" e já sei do que ele está falando.
- Vai lá.

Ele sai da minha sala e volto ao meu trabalho, ao contrário do que eu pensei, consigo a concentração que queria.

_____________________________

Esses seres não são abençoados!

- Que merda vocês fizeram com a minha casa!?

Eles derrubaram a estátua de vidro da mesa da sala, meu sofá está todo sujo com marcas de patinhas que antes estavam no molho que deixei na mesa da cozinha.

- Vocês vão para a adoção!

Minha vontade é de pegar esses dois e jogar pela janela, mas tenho que limpar né, pego um pano e começo pelo sofá...

_____________________________

Morar sozinho é bom, mas nem sempre...
Na maior parte do tempo me sinto sozinho, esse foi um dos motivos para eu adotar o Nick e a Meg, meus dois gatinhos que quando eram filhos eram uns amores, mas agora...
Embora minha casa seja um lugar calmo e aconchegante, geralmente sou eu que estou agitado e mau humorado, o que me distrai mais é o trabalho, por isso passo a maior parte do meu tempo trabalhando e claro com meus estudos...
Só que agora que encontrei a garota, minha cabeça tem trabalhado mais, tentando encontrar respostas que pensei não existirem!
Minha cabeça anda em uma confusão, e o que eu queria entender é o que aquela garota tem que é capaz de me deixar assim...

Sonhos Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora