Acordei sentindo uma respiração em minha nuca, um braço ao redor da minha cintura e um corpo colado ao meu. Jeongguk e eu estávamos de conchinha. Como isso aconteceu? Que seja, não tenho tempo pra isso, tenho que ir me arrumar para ir à escola. Com cuidado, saí do conforto de seus braços e da cama e procurei por meu uniforme, mas não o encontrei. Sem saber o que fazer, procurei por algum no closet do Jeongguk e, por sorte, encontrei.
Como seus ombros são um pouco maiores que os meus, tanto a camisa quanto o blazer ficaram meio largos. Já as calças serviram, apesar de terem ficado meio compridas. Penteei meus cabelos, lavei o rosto e escovei os dentes com uma escova que Jeongguk me dera ontem, e usei o toalete. Ao retornar ao quarto, Jeongguk não havia mexido sequer um músculo. Admito que fiquei com dó de acordá-lo — ele parecia dormir tão bem —, mas temos aula daqui a pouco e não podemos perder.
— Jeongguk, acorde. — chamei-o suavemente, cutucando-o.
Ele soltou um murmúrio e se remexeu na cama, ficando de barriga pra cima.
— Jeonggukie... Acorde... — cantarolei, mas ele não se mexeu.
Tive uma ideia que o acordaria sem sombra de dúvidas. Subi em cima da cama e me sentei em suas coxas com cuidado. Ele já tinha uma ereção, que é formada naturalmente durante o sono, então digamos que ele já estava mais sensível naquela área. Rebolei de leve e seu cenho franziu-se minimamente. Rebolei mais algumas vezes e seus olhos abriram-se de supetão.
— O-O que está fazendo?!
— O que parece? Estou te acordando, você dorme que nem pedra!
— Já acordei! Já acordei! Tem como sair de cima de mim agora? — ele estava desesperado, e eu ria internamente de seu desespero. Acho que o acordei de outro modo também.
Assim que sai de seu colo, ele disparou em direção ao banheiro, e pude ouvir o chuveiro sendo ligado. Foi inevitável não pensar besteira, afinal ele teria ficado tão excitado assim ao ponto de precisar entrar na água pra se acalmar?
{...}
Taehyung não veio à aula hoje. Ele não me mandou nenhuma mensagem desde ontem. Bom, de qualquer maneira eu nem queria olhar pra cara dele mesmo — e acho que nunca mais quero olhar, ele traiu a mim e a minha confiança. Digamos que, por conta de suas atitudes, nossa amizade de dez anos foi para o espaço. E quanto a Yoongi, bom, acho que bem lá no fundo eu tinha esperança de que ele quisesse algo mais sério comigo no futuro.
Essa minha paixão por ele é como fogo — e eu vou sufocá-la até que se apague.
Encontrei Namjoon na hora do almoço e ele me perguntou se eu iria à festa no Club Ellui no sábado e disse que talvez. Bom, eu não quero ir pra ficar sozinho, então vou tentar levar Jeongguk comigo — e tomara que eu consiga. Falando em Jeongguk, ele mal olhou na minha cara depois que saiu do banho — na verdade nem sei porquê ele tomou banho antes de vir pro colégio sendo que teremos aula de natação daqui a pouco. Ah, sim. Ele tomou banho pra abaixar seu amiguinho, me lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betroth - Jikook
Fanfiction[LONG-FIC] Jeon Jungkook sempre teve tudo: dinheiro, um nome imponente, estudo de ótima qualidade. Ele só não teve uma coisa: amor. Seus pais - donos de uma das maiores redes de hotéis de luxo do leste asiático - sempre foram pessoas ocupadas, não p...