— Deixe de ser chato, Namjoon! — exclama pelo telefone. — Vamos, vai ser legal!
— Legal pra você, idiota. — digo, já farto desse tipo de situação.
— Não acredito que vai dar um bolo no garoto! Joomi me disse que o cara é gente boa! Vai mesmo fazer isso com ele?
— Nunca concordei com essa história de "encontro duplo" pra começo de conversa, Hoseok. Não sei porquê você e o Jungkook insistem tanto para eu arrumar alguém. — bufei irritado.
— Somos seus amigos e queremos que seja feliz e menos rabugento. — revirei os olhos. — Nada dura mais de uma noite pra você!
— Estou bem assim, Hoseok. — reafirmei o que venho dizendo sempre que vêm com esse papo. — Apenas vá se divertir com Joomi e me deixe.
— Vamos ao Cocoon, caso mude de ideia.
Desliguei o telefone sem dizer mais nada. Não é como se eu não quisesse sair e tudo mais, mas como Hoseok havia dito, nada dura mais de uma noite pra mim. Tudo o que eu busco é uma boa foda sempre que possível. E esses negócios de encontro duplo — às cegas ainda por cima — não são feitos para quem quer apenas um prazer momentâneo.
"Queremos que seja feliz", as palavras de meu amigo ecoavam em minha mente. Querem que eu seja feliz... Mas eu já sou feliz, porra! Eu tenho dinheiro, tenho amigos, vou iniciar a faculdade mês que vem, então por que eu precisaria de alguém me amarrando e me limitando?
Definitivamente eu não preciso disso!
{...}
Já se passou cerca de uma hora desde que Hoseok me ligara, e, mesmo contra a minha vontade, eu estava com peso na consciência por ter rejeitado indiretamente mais uma pessoa.
— Não acredito que vou fazer isso...
Suspirei alto e fui tomar um banho. Enquanto eu me ensaboava eu fiquei pensando se deveria ou não dar uma chance a essa loucura. Minha conclusão foi simples: não, mas eu iria para a tal boate para arrumar alguém para passar a noite comigo.
Lavei o cabelo rapidamente e desliguei o chuveiro, pegando minha toalha no gancho. Sequei meus cabelos com a toalha, bagunçando-os bastante, depois sequei o meu corpo e enrolei a toalha ao redor da cintura. Segui para o quarto e busquei por um conjunto bacana de roupas.
Acabei por optar por uma calça branca justa, uma camisa social verde claro e um sapa-tênis preto. Vesti-me rápido e dobrei as barras da calça e as mangas da camisa, dando um ar descolado e moderno ao look. Completei o visual com uma pulseira prata — uma correntinha, melhor dizendo — no pulso esquerdo, e armei um topete em meus fios descoloridos.
Borrifei perfume em meus pulsos, em meu pescoço e em meu tórax por cima da blusa. Finalmente, após meia hora, eu estava pronto para uma noitada daquelas. Com sorte eu não encontraria Hoseok e sua namorada, e acharia alguém bem bonito que estivesse a fim de ter a melhor noite da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betroth - Jikook
Hayran Kurgu[LONG-FIC] Jeon Jungkook sempre teve tudo: dinheiro, um nome imponente, estudo de ótima qualidade. Ele só não teve uma coisa: amor. Seus pais - donos de uma das maiores redes de hotéis de luxo do leste asiático - sempre foram pessoas ocupadas, não p...