Dia D

1.3K 111 37
                                    

— Me perdoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me perdoa... — murmurei mais uma vez, sentindo meus olhos arderem. — Por conta de um ciúme eu te pressionei a deixar seu amigo de lado, e quando você não se afastou dele eu acabei me afastando de você. — minhas lágrimas escorreram sem meu consentimento. — Eu estava irritado e sentia que poderia explodir com você a qualquer momento, então preferi manter distância para te poupar de mim mesmo. Só que eu acabei te machucando do mesmo jeito. Te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe me destruía, eu estava fazendo mal a nós dois. A culpa de eu ter me afastado não foi sua, foi minha e exclusivamente minha. E eu nunca te traí... Você é tudo pra mim, meu amor... Me perdoa... — fechei os olhos e tampei o rosto com as mãos, me permitindo chorar em silêncio. — Me perdoa...

Uma mão afagando meus cabelos me fez erguer o olhar imediatamente. Jimin estava com os olhos abertos e esboçava um sorriso fraco, mas minhas lágrimas não paravam de cair.

— Jimin, me perdoe! Eu fui um imbecil, um idiota tremendo, e por conta disso quase perdi você...

— Eu ouvi tudo... — sorriu um pouco mais. — Eu te perdoo. — eu abri um sorriso meio as lágrimas, era tanta felicidade que não cabia em mim. — Jeonggukie... — me chamou entanto se sentava. — Se você nunca me traiu, então o que o Yugyeom estava fazendo pelado na nossa cama?

— Quer mesmo falar disse agora?

— Quero deixar tudo esclarecido. Me conte sobre o Yugyeom que eu te conto o que tenho a dizer sobre o Chanyeol.

Após eu repetir a história que contei ao Kim e ao Min mais cedo, Jimin me contou sobre a última conversa que teve com Chanyeol. Nós compartilhamos todos os nossos sentimentos que mantemos guardados durante essas últimas semanas, nossas dores, nosso sofrimento, nossas angústias e inseguranças, medos e incertezas. Depois de uma longa hora tendo a conversa mais sincera de todas, nos abraçamos forte, nos permitindo matar toda a saudade que sentíamos um do outro.

— Vamos combinar uma coisa? — disse baixo em meu ouvido. — Vamos sempre ter uma conversa dessa quando algo nos afligir, ok?

— Combinado. — o abracei mais forte, sentindo o cheirinho gostoso do seu cabelo. Notei sua cabeça se mexer um pouco e suspirei quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha.

— Estou com saudades suas...

Sorri ladino afastando-me um pouco, apenas o suficiente para que eu pudesse encará-lo. Ele me olhava travesso e eu o correspondi. Sua boca tomou a minha num beijo afoito e cheio de saudade, nem lembro qual foi a última vez que senti seus lábios nos meus. Minhas mãos seguravam sua cintura e davam leves apertos vez ou outra, enquanto que os braços de Jimin rodeavam meu pescoço, nos unindo ainda mais. Nossas línguas exploravam a boca alheia num carinho gostoso como se fosse a primeira vez.

O puxei para que ele se sentasse em meu colo, fazendo com que nós dois ficássemos ainda mais colados. De vez em quando Jimin se remexia e friccionava sua bunda na minha intimidade, me deixando ainda mais atiçado. Parei o ósculo e levei meus lábios a seu pescoço, iniciando uma sucção em sua pele alva. Gemidos baixos e arfes saiam de seus lábios a medida que eu intensificava meu trabalho naquela área de seu corpo e me deixavam extremamente excitado.

Betroth - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora