— Interessante. — ouvi Jeongguk murmurar quando abri a porta do banheiro.
— Falando sozinho, Jeon? — caçoei.
Como ele estava de costas, se assustou e deu um pulo. Ouvi o barulho de algo caindo no colchão, mas ignorei.
— Pensei alto, só isso.
— Ah, menos mal. Achei que teria que me casar com um caduco de quinze anos.
— Hahaha. — riu sem humor. — Engraçadinho. E, pra sua informação, eu tenho dezenove.
— Com essa cara de bebê? — arqueei uma das sobrancelhas. — Nem parece.
— Falou a pessoa que tem a altura de uma criança de doze anos.
— Muito engraçado. — disse e me joguei em sua cama.
— Que droga, Park! Será que da pra sair da minha cama? Eu acabei de arrumar a bagunça que você fez.
A culpa não é minha se sua cama é boa.
— Você é muito estressado, Jeon Jeongguk. Credo. — peguei uma das almofadas recém-posta no lugar e levei para baixo de minha cabeça.
— Meu stress tem nome, cor e data de nascimento. Só não tem altura mesmo.
Porra, eu nem sou tão baixo assim!
— Vai te catar. — peguei meu celular.
Quando apertei o botão de início do iPhone para desbloqueá-lo, vi algumas notificações do Kakao Talk. Digitei a senha, destravando o aparelho, e segui direto para o aplicativo de mensagens.
Mensagem de TaeTae: "Jiminnie, tem como me passar a matéria de hoje?"
Respondi que estava fora e que passaria assim que chegasse em casa, já que deixei meu material no carro e o chofer o levou embora. Perguntei-o o porquê de sua falta hoje, ele me respondeu que tinha uma funcionária nova em uma das lanchonetes de sua família e que precisava ajudá-la no primeiro dia — ah sim, claro... ajudá-la a salvar seu número do telefone, isso sim.
Mensagem de Mãe: "Chim, que horas posso pedir para o sr. Woo te buscar?"
Disse à minha mãe para não se preocupar e que eu mesmo ligaria para ele quando eu quisesse ir embora — vulgo, quando eu enjoasse da cara do Jeon ou cansasse de provocá-lo por hoje.
Saí da janela da conversa com minha mãe e fui para a página inicial do Kakao, onde todas as minhas conversas estavam dispostas. Vi que me adicionaram num grupo de uma festa que vai ter daqui duas semanas e em outro de um trabalho em grupo da aula de desenho. Bloquei ambos só para não ter infinitas notificações apitando toda hora e segui para a checar a próxima mensagem, no caso, três.
Mensagens de Yoongi:
"A noite de ontem foi ótima"
"O que me diz de repetir a dose hoje?"
"Te busco no lugar de sempre às nove"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betroth - Jikook
Hayran Kurgu[LONG-FIC] Jeon Jungkook sempre teve tudo: dinheiro, um nome imponente, estudo de ótima qualidade. Ele só não teve uma coisa: amor. Seus pais - donos de uma das maiores redes de hotéis de luxo do leste asiático - sempre foram pessoas ocupadas, não p...