Mal entendido

975 144 4
                                    

Eu estava prestes a entrar em pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava prestes a entrar em pânico. Jimin não me respondia no Kakao, não atendia ou retornava minhas ligações, simplesmente não me mandava nenhum sinal de vida há dois dias. É simplesmente desesperador não ter notícias de alguém que ama por dias. Será que aconteceu alguma coisa com ele e ninguém me falou? Por que ele está me ignorando desse jeito? Eu fiz algo errado? Eu não consigo entender.

— Vai quebrar o lápis desse jeito, Jungkook. — disse Hoseok ao sentar-se na carteira ao lado.

Nem percebi que eu estava apertando tão forte o lápis. Suspirei e larguei o objeto em cima da mesa.

— Tem alguma notícia do Jimin?

— E por que eu saberia? Você que é o noivo dele, oras.

— Ele não falou comigo o fim de semana todo, Hoseok. Eu to quase ligando pra polícia!

— Dramático. Já tentou ir à casa dele antes de fazer alarde?

— Não. — esfreguei o rosto, frustrado. — Aish, por que eu não pensei nisso? Eu sou um imbecil.

— Calma, já foi. Daqui a pouco ele aparece e você vai poder dar uma acalmada nos ânimos.

É mesmo! Fazemos essa aula juntos. Espero que eu possa descobrir o que motivo dele estar me ignorando desde sexta. Estou quase enlouquecendo.

{...}

Ele não apareceu. Meu Deus do céu, será que realmente aconteceu algo com ele? Nunca na minha vida eu experimentei um sentimento como esse, essa sensação de perda, essa preocupação toda... É tudo tão novo pra mim, eu não sei lidar com isso. Park Jimin entrou na minha vida e a girou de cabeça pra baixo, deixando-a infinitamente melhor. Eu realmente creio que não consigo mais viver sem ele.

— Jeon, posso falar com você? — eu não reconheci a voz, mas o seu rosto já me era conhecido.

— Kim Taehyung? O que quer?

— É sobre o Jimin. — eu queria falar alguma coisa, mas Kim continuou antes que eu tivesse a chance de interrompê-lo. — Desde sexta ele mal saiu do quarto e quase não tem comido. Olha, eu não sei o que você fez, mas você precisa saber de algumas coisas.

— Espera, como você sabe disso? Vocês não estavam brigados?

— Não. Jimin me perdoou tem uns meses, mas nos reconciliamos pra valer mesmo sábado. Vamos pra um lugar mais calmo, tenho uma longa história pra te contar.

Jimin era mais importante do que a aula de matemática, não achei ruim em cabulá-la para conversar com Kim sobre meu noivo. Andamos rapidamente até a biblioteca, os corredores estavam começando a ficar vazios, não podíamos chamar atenção, do contrário seria advertência na certa. Nos sentamos entre as duas últimas estantes de livros, que são bem afastadas e quase ninguém aparece por ali.

Betroth - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora