Into my life

26 0 0
                                    


Estou me sentindo extremamente bonita e elegante . 

Entro dentro do meu carro e coloco a minha música predileta . 

Cantarolo empolgada , essa música e  tão minha . 

Estaciono e me encaminho para o restaurante , poxa cheguei rápido demais e não pude repetir a música umas zilhões de vezes como eu faço .

Sou acompanhada até o minha mesa e escolho o menu da noite , o prato Canapé de Salmão, o clima calourado me faz pedir um Tinto .

Está tudo tão agradável e mágico que me dou o parabéns de fazer essa escolha , sair sozinha tinha se tornado um hobby .

Estou na minha quarta taça de vinho e me questiono se terei condições de dirigir e o quão é errado e perigoso essa escolha . 

Dane- se umas multas a mais não fará diferença , decido que minha noite está perfeita pra ir em casa , decido que irei uma boate .

Mais lembro que minhas amigas provalvelmente estará em alguma boate conhecida . Pego meu celular e procuro boates menos popular e baratas . Sei que nessas não encontrarei Ingrid e nem Beatriz .

Gps ligado Okay .

Tudo bem Leila você consegue e só um bairro que você nunca foi , e só seguir o gps e pronto .

Demoro a chegar no destino , estaciono meu carro e passo direto na portaria , pra minha sorte não tem fila, acho que cheguei um pouquinho tarde .

Compro meu open bar que custa 50 reais , minha boca abre várias vezes desacreditada . Eu pagava o décimo  daquele valor em outra boate .

Quando chego no lugar , todo mundo me olha como uma estranha .

Claro né bonitinha , você está com um vestido da Dolce Gabanna , uma bolsa da Channel e um salto Loubortini , não é a realidade deles e sim sua sua mimada .

Me condeno mentalmente por isso , as vezes a realidade e dura e crua , não é porquê você vive no mundo cor de marfin que todos outros vivem .

Fui no open bar e pedir uma tequila , mas no mesmo só davam uma vodka barata rala que eu neguei prontamente . 

Meus olhos brilhou quando vi uma garrafa de Champagne Perrier - jouet  , informei que queria comprar , mas vi um sorriso debochado da caixa . 

Calmamente pedi pra falar com o gerente que me recebeu gentilmente e se assustou quando viu quem se tratava . 

Eu vivia em sites de fofoca , jornais e revistas , ser uma Campos Sales me davam privilégios , fiz a queixa do tratamente que me fui submetida e o mesmo pediu mil desculpas e me deu a garrafa de Champagne como presente, o mesmo me falou mil vezes que nunca imaginaria uma mulher da alta sociedade no ambiente fora do meu convívio .

Retribui com um sorriso mas mesmo com tudo aquilo , resolvi pagar aquela bebida, eu odiava ser hostilizada e depois com algum mimo fingir que esqueci , eu era mimada e pior orgulhosa o suficiente para desculpar a caixa mau - educada que não sabe reconhecer uma mulher montada de grife .

Danço meio sem jeito um funk , rebolo devagar . Enquanto eu danço noto alguns olhares sobre mim .

Ai meu Deus , eu uma Channel ?  Uma garota se aproxima me perguntando . 

A olho e afirmo que sim com a cabeça , volto a dançar no meu ritmo .

Meu nome e Mariana , fala um pouco alto , volo a minha atenção a mesma e estendo minha mão no cumprimento . 

Leila , respondo sorrindo para a mesma . 

Vou até o balcão é o garçom que ficou ao meus serviços como cortesia da casa enchi minha taça de champagne . Me viro para trás e vejo a tal Mariana me olhando de boca quieta . 

Servido ? Levanto minha taça no ar e vejo ela assentir aturdida ainda.

Peço outra taça e o garçom 



LembrançasWhere stories live. Discover now