Incomodo

25 0 0
                                    


A festa estava maravilhosa . Eu e as meninas dançamos uma música de forró juntinhas da Júlia , aquela música era do nosso quarteto , pedimos o Dj que tocasse e assim estava acontecendo .

Dançávamos divertidas ao som de Bora do Washington Brasileiro ,todos nós olhávamos divertidos o tal amigo do Diego não parava de me olhar , eu cantava o refrão da música o olhando intensamente .

Ta olhando pra quem safada ? Beatriz falou alto suficiente pra Ingrid e Júlia ouvirem .

Pra ninguém louca ,desviei a minha atenção pro gato garoto voltando a prestar atenção nas meninas.

Okay Leila , vulgo Regina George . Vamos fingir que acredito , mas só pra senhorita saber capitamos todas as suas emoções no altar e suas trocas de olhares com Matteus amigo do Diego. Júlia falou descaradamente se afastando de nós e indo falar com Diego e seus amigos.

Matteus era o nome dele . Belo nome pensei

Estava sentada na mesa vendo as meninas dançarem . Itálo estava me olhando estranhamente e meu desejo de mandar um Vai se Ferrar crescia gradativamente .

Vou no banheiro anunciei exasperada me levantando agressivamente da mesa ,passei tão depressa pelo salão que nem percebi que estava sendo acompanhado por uma sombra de 1,90.

Aposto que você está fugindo do barulho de lá - Uma voz grave falou me fazendo saltitar pelo pequeno susto .

Há verdade e que eu to fugindo de casamento ,tudo isso me dá alergia ,virei olhando aqueles pás de olhos castanhos . O mesmo sorriu pelo meu humor estendendo a mão para o cumprimento formal .

Matteus , falou me olhando intensamente .

Leila - apertei a sua mão para um comprimento sentindo toda energia daquele homem a minha frente .

E foi assim o nosso primeiro contanto dentro de um banheiro em pleno casamento de nossos amigos que éramos padrinhos .

Que coisa hein ?

LembrançasWhere stories live. Discover now