Era uma vez ...

16 0 0
                                    


Acordamos cedo demais , eu estava exausta . Havia mensagens de Tereza preocupada , liguei para mesma que deu uma crise histérica de risos e reclamações e quando eu informei qual bairro eu estava , Tere ficou muda no telefone por 1 minuto e depois me disse que eu estava me tornando uma pessoa maravilhosa .

Mariana me olhava de canto de olho , ela ainda não tinha se acostumado por eu ser bem que era .

Já tomou café Lalá ?Desviei minha atenção do puf rosa da minha frente e foquei no aparelho em meus ouvidos . 

Você sabe que eu não sinto fome , pelo amor de Kardec Tere , até do outro lado da cidade você quer me obrigar a comer mulher . Respondi divertida ouvindo uns murmúrios .

Coloque no viva voz , Tereza branda do outro lado .

E o que ? Não vou não - rebato incrédula .

Leila Campos Sales Baracho , ela rosna do outro lado da linha e acabo cedendo , eu não iria vencer essa briga nunca .

Mariana ? Tereza a chama , e logo ela arqueá as sobrancelhas , faça Leila comer , essa garota tem uma mania péssima de não sentir fome , um dia desses ela estará comprando roupas na sessão infantil .

Hey eu ainda estou aqui , dona Tereza da Silva . Rebato incrédula . Mariana rir e promete a Tereza que me fará comer. 

Tiro o celular do viva-voz, falo algumas coisas com Tereza e depois desligo .

Sabe que eu estava pensando ? Eu não tenho biquíni , falo desesperada .

Eu tenho alguns , Mariana levanta já indo pro seu guarda - roupa pegar os biquínis . 

Poxa eu tinha comprado uns lindos da Anjun , queria tanto inaugurar . Faço beicinho e Mariana me olha espantada e rir logo em seguida . 

Okay eu ainda não estou adaptada a ter uma Campos Sales em minha casa .

Riu divertida puxando a mesma por um abraço , obrigado por me ter deixado ficar , as meninas vão surtar quando eu contar as mesmas . 

O quarteto de meninas más. Mariana falou e riu divertida , eu sempre via vocês em tlaboides , revistas , sites achavam o máximo . 

Não é me gabando mas somos mesmo .Rir divertida me lembrando das minhas amigas .

Como é ser amiga de Júlia Piancuci , Ingrid Senri Binteccut e Beatriz Vila-Lobos ?

Na verdade normal , sempre fomos amigas , vamos lá essa amizade e passada de gerações meus avós são amigos dos avós de ambas, tecnicamente nossos pais amigos dos pais das mesmas e logo nós somos amigas. Tudo e favorável quando ambas frequentam o mesmo lugar , estuda no mesmo lugar . 

E como é namorar Ítalo Maia Guedes ? Arqueá a sobrancelha me fazendo rir 

Divertido , respondo com désdem , Vou ser sincera okay?  O sexo de Ítalo e maravilhosamente ótimo , gostoso mas eu não gostava dele , e então eu e Ingrid fizemos uma aposta boba e eu perdi estupidamente , então eu tive que namorar com ele , por longo 3 meses, tinha que ser a namorada impecável do lar, exigência da aposta e eu cumprir até a data estabelecida pra manter isso , claro que Ítalo não sabia ele achava que depois de mil tentativas tinha me convencido pelo cansaço , pobre tolo.  

Mds e eu achava vocês a sensação do momento , replicou ainda divertida com o meu relato . 

Na verdade éramos a sensação mesmo , viagens, shows, drinks , boates fora a pegação . Sempre éramos vistos juntos , tudo que fazíamos era notícia chegava a ser exaustivo ter que irmos em carros separados por causa de paparazzi . 

E como foi o fato de Júlia casar com um homem pobre ? Mari perguntou ansiosa .

.

LembrançasWhere stories live. Discover now