Júlia estuda minhas feições ainda me olhando.
Me encaminho pra perto de Matteus confirmando que ficarei ali.
Andamos em direção da familia com qual sobrenome e Jesus.
Meus amigos me olham de canto de olho , vejo Júlia indo em direção a eles em.pisadas fortes e riu internamente já prevendo um pitis bem a cara de Júlia Piancunci Correia.Que bom que ficou .Mari está muito contente porque você está aqui. - Matteus corta o silêncio que pairava entre nós.
Por debaixo dos meus óculos escuro , vejo uma Mariana olhando meus amigos com um pouco de euforia e medo. Não era normal ter um grupo de bilionários naquele lugar e naquela situação. E por mais que seja a nossa arrôngacia e prepotência pelo lado de alguns de nós, cativamos tudo e a todos com as nossas belezas que são estupidamente constatada em jornais e blogs.
Vejo Ingrid, Beatriz e Júlia vindo em minha direção e pra minha surpresa ambas pendem desculpas a Matteus e a Mariana que até a pouco tempo está ao meu.lado se passando despercida pelo meus olhos cor de ameixa.
Fico incomodada com um par de olhos oliva me fuzilando com tanta raiva. Italo foi o único a não falar nada e aquele silêncio era a pior coisa que eu poderia ganhar.
Ingrid fala que Carlos estava ligando pro capitão do barco pra cancelarmos a nossa pequena viagem a ilha de frades.
Os primos de Matteus pegam as cervejas que eu comprei e distribui com todos, todos se apresentam educadamente e Beatriz rir escandalosamente balançando a cabeça negativamente afirmando que vai se acostumar .
Meus pensamentos ficam presos em Júlia , como ela conseguiu prever os passos dos nossos amigos .
Ela sorrir pra mim ,parecendo que leu os motivos dos meus pensamentos e solta um beijinho.Retribuo o beijinho e agora estamos kits.
A água está maravilhosa e pelo espanto e agrado de todos , tanto como meus amigos , tanto como a família Jesus estão se dando bem.
Um parabéns animado e cantando e uma Patricia e toda risos e felicidades com as felicitações.
E ainda assim Itálo não deixam de queimar minha alma com aquele olhar .
Até ontem eu poderia ligar o foda-se e dizer o quão aquilo está se tornando fullgás, mas o incomodo que eu estou sentindo e desmasiado forte pra eu ignorar.
Quero perguntar o motivo daquilo ,mas sou pega de surpresa com um toque até então desconhecido.Preciso falar com você - Matteus me fala e prontamente e eu o sigo.
Todos estão distraídos demais com o bolo de chocolate para prestarem atenção na gente.Se distanciamos um pouco e me vejo surpreendida pelo fato que aquela parte da praia e vazia, me faz lembrar das praias da Austrália.
Hello boy - quebro o silêncio em um tom divertido.
Matteus sorri e então engatinhamos uma conversa gostosamente divertida.
Sou pega olhando a boca dele descaradamente e uma vontade subita de beija-ló me corroi.
Posso? Matteus me olha fixamente e eu confirmo com o olhar.
Matteus me beija calmamente , sinto mil borboletas no meu estômago e peço a todos os deuses para aquilo não terminar.
Mas infelizmente somos humanos e a falta de ar se faz presente nós fazendo negativamente se afastar.Ainda com olhos fechados e as testas coladas nos permitirmos ficar calados esperando nossas respirações normalizarem.
Jante comigo amanhã ? Ele fala e eu me arrepio com a voz .
Me fale onde e estarei lá.
Matteus sorri de canto e voltarmos a nós beijar.
E tudo estava bem quando ambos se querem.
YOU ARE READING
Lembranças
RomanceReecontro 13:29......13:29.......13:30 foi necessariamente nesse horário Pisquei várias vezes e ainda fiquei confuso sobre o que via. O barulho das pessoas falando, de seus passos apressados, da aeromoça falando várias línguas diferentes no alto fal...