Despedidas e encontros.

15 1 0
                                    

Todos estavam no aeroporto esperando o voô de Itálo anunciar.
Era uma dor latente vê um amigo indo embora e saber que o motivo da partida do mesmo era eu.

Estava triste , isolada no canto. Meus amigos estavam em volta deles e eles conversaram , estavam tristes mas ainda sim se mantinham próximo.

Depois de ontem eu fiquei icomunicável e só fiquei sabendo da viagem quase fuga com as postagens de Helena no istra

Pego meu celular pra me distraie quando eu vejo uma mensagem de Matteus , ele acaba de me mandar o endereço do restaurante e o horário.

Bea- Você ta bem Leila? - Beatriz me pergunta um pouco afastada . Acho que desenvolvi algum tipo de toque, meus amigos não querem chegar perto de mim.

Ta tudo bem Bea - respondo sorrindo amarelo , vejo ela se afastando e eu volto a atenção do meu celular.

Pelo reflexo do celular vejo o quão eu estou mau , meu nariz está da cor de um pinentão de tão vermelho , debaixo dos meus olhos está uma tonalidade lilás, me entregando a minha noite mau dormida de sono.

Tomo coragem e vou até Itálo , quero me despedir direito , apesar de tudo ele ainda é meu amigo.

Posso? Pergunto meio acanhada , chegando o mais próximo dele.
Itálo assente que sim e nós próximos minutos eu estou abraçada a ele como urso e chorando desesperadamente.

Você precisa ir mesmo? Sussuro baixinho no seu ouvido.

Itálo- Não me peça pra ficar Leila, a minha situação não é das melhores sorri fraco . Venha me dê outro abraço te juro que venho no seu aniversário.

Sorrio entre as lágrimas e me afasto dele mumurando um tchau e mandando vários beijinhos no ar.

Saio meio destrabelhada no aeroporto, não sou capaz de vê-ló partir ou o olhar de mágoas do meus amigos.

O aeroporto fica distante da minha casa, permaneço dentro do carro durante 5 minutos.  O espelho do carro me denunciar o quão eu preciso de um spar.

Pela primeira vez em 24 horas fico empolgada com o encontro com Matteus.
Me dirijir ao spar que eu e minha mãe frenquentamos, me permito relaxar e ser bem cuidada , a primeira impressão é a que fica e eu quero está explêndida .
Uma coisa sobre mim,quanto mais triste , mas eu quero ficar bonita.

Saio de lá umas 18:30 e me pego na frente do closet escolhendo un vestido. Opto por um Leis Blanc e nós pés meu fiel loubortinis , a bolsa para acompanhar e meu xodozinho da Channel .
Desço as escadas e vejo o olhar de Tereza.

Tereza- Se você acha que vai sair sem comer ta muito enganada .
E mais uma vez essa mulher que me entupir de comida.

Tenho um encontro , um jantar . Dou voz a pergunta muda de Tere.

Tereza- Ahhh , me olha pensativa e depois sai em direção a cozinha , salva pelo encontro .

Chego no restaurante e me supreendo pelo lugar , apesar ser diferente de tudo que eu já fui , aquele ambiente acolhedor me faz me sentir bem em meio ao caos.

Todo mundo do restaurante me olham um pouco exitado , acho que Matteus percebe a aglomeração e vem ao meu encontro com um sorriso de propaganda de pastal dental.

Matteus- Você está incrivel e eu nunca vou acostumar , es a primeira mulher que me deixa sem palavras .

Eu espero que isso signifique coisas boas , já que quero repetir isso.

Matteus sorri mais abertamente e com a mão na minha centura me guia até a nossa mesa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LembrançasWhere stories live. Discover now