E lá vamos nós ...

15 0 0
                                    


Descobrir que Marina é muito divertida ,riamos de alguma coisa enquanto dançávamos uma música de funk que eu nunca tinha ouvido na vida .

Bebemos o champagne todo e não me importei em tomar a vodka rala .

Olho as horas no meu iphone e vejo que já passa das 3:00 da manhã , mas estou tão eufórica que rejeito a ideia de ir pra casa .

Leila, tenho que ir pra casa , hoje ainda  tenho um aniversário na praia com a minha família .

Posso ir junto ? Me ofereço com a cara de pau ? 

Você não me parece que conhece praia grande , conhece ? Franzi as sobrancelhas esperando uma resposta .

Não conheço , mas quero descobrir . Pode me ajudar ? faço beicinho desejando que Marina não ache que sou a rica louca .

Ta bom , ta bom . Vamos pra minha casa então , tudo bem pra você? me pergunta e como resposta balbucio que sim.

Estamos em frente a boate , Marina está com 2 amigas que vieram com ela e me apresenta . Ana e Diana são os nomes , me apresento como Leila .

Vou chamar um uber , Diana fala . Mas nego com a cabeça e vou em direção ao meu carro.

Estou de carro , desligo o alarme e vejo as 3 me olhando espantada .

Não me diga que você Mora no Corredor da Vitória , Marina me pergunta e eu confirmo com a cabeça .

Pode me dizer o sobrenome ? Acho que te reconheço de algum lugar . Diana me pergunta desconfiada .

Leila Campo Sales , respondo indo em direção ao meu carro .

Ai mds ,uma Campo Sales dando carona a nós meres mortal ? Fala exageradamente ,riu com aquilo e pergunto as mesma se não entraram no carro .

Todas estão de boca aberta , me analisando .

Bufo contrariada e estou quase mudando de ideia , quando as 3 entra afobada dentro carro . 

Preciso do endereço pra por no GPS.  Olho pra trás terminando de por o cinto de segurança .

Rua das Ondas , bairro Praia Grande ,Subúrbio , riu com a originalidade .

Nunca fui a Praia Grande e a curiosidade que crescia em mim era o suficiente pra eu poder desfrutar .

Dirigir por 40 minutos , as meninas ainda estavam atônicas , me olhava e depois olhava pra si mesma como uma conversa muda, eu olhava elas pelo retrovisor e as pegava me olhando  .

Coloco Michel Bublé pra tocar ,e cantarolo as músicas até chegar no destino . Olho tudo detalhadamente , as casas perto uma das outras as vielas, cachorros de rua e alguns lixos espalhado no chão me dá um choque de realidade bruta . 

Aquele bairro é diferente de tudo que eu já vi e sou e me questiono se eu me adaptaria aquela realidade . 

Ana e Diana se despedem da gente e Marina me encaminha pra uma casa verde , entramos em silêncio por conta do horário .

Eu ainda não acredito que uma Campo Sales está na minha casa comigo .

Eu também não minha cara ,sorrio amarelo e a abraço . 



LembrançasWhere stories live. Discover now