Depois que Matteus me aceitou no facebook, eu não fui mais a mesma , não havia conversa , mas as trocas de curtidas e intensa é isso me deixa a flor da pele .
Se eu ficar mais um minuto nesse quarto irei enlouquecer , desvio minha atenção do celular e olho intensamente para o meu tênis de corrida no fundo do closet aberto .
Isso! Academia , eu irei a academia .
Pulo afobada , já procurando minhas roupas de malhar , me visto e olho detalhadamente no espelho , me sinto a própria Olivia Newton john no clipe da música Physical.
Pelo meu celular e desço as escadas cantarolando uma parte da música .
Let's get physical, physical
I want to get physical
Let's get into physical ♫ ♪Quando chego no último degrau vejo Tereza me olhando . Tereza é mais minha mãe do que é Lêda vulgo minha mãe .
Oi Tere ! sorrio abertamente dando um abraço de lado já me encaminha para sair quando sou barrada pela mesma .
Vai malhar sem comer nada minha menina ? A mesma me olha com olhar de afeto .
To sem fome ,faço beiçinho mas a mesma não se convence , ela é a única que não cai nas minhas chantagens .
Você nunca tem fome Leila, assim vai ficar anêmica . Já pra cozinha vou preparar uma salada de chuchu que você adora .
Sigo Tereza até a cozinha daquela casa , amava a cozinha desde nova, apesar de não saber cozinhar , ali eu partilhava de tudo com a Tereza, sempre eu me pegava conversando com a mesma enquanto ela fazia a comida ou cortava alguns legumes .
Tereza você acredita em amor a primeira vista ? Perguntei a mesma que estava de costas preparando a minha salada .
Acredito sim minha menina , o amor não tem escolha , te arrebata quando você menos espera .
Fico calada e a minha língua coça pra contar sobre Matteus .
Há um garoto ! falo pausadamente .
Tereza se vira e me olhando esperando que eu continuasse .
Ele é garçom , desvio meu olhar sabendo que Tereza me olhava .
E o que ta impedindo isso ? Leila , é pelo fato de ele ser garçom ?
É ,falei tão baixo que nem as formigas era capaz de ouvir.
Leila a decisão é sua , mas eu só quero que esse preconceito bobo saia da sua cabeça , você é mais que uma bonequinha de luxo . , é uma mulher diferente da sua mãe e das suas amigas .
O termo que Tereza usa " Bonequinha de luxo " me faz me lembrar do meu filme predileto , Hollly é tão inteligente mais é ligada aos prazeres do luxo ,ao decorrer conhece um escritor e se apaixona perdidamente .
Volto a realidade , como a minha salada quieta . Me levanto pegando meu celular discando o número de Ingrid .
Em 5 toques ela atendeu ofegante.
Queria saber se você queria malhar hoje ? Pergunto entrando no elevador .
Eu to transando Leila . Ingrid soa abafada do outro lado da linha , porquê você não procura um cara para transar ? Fala tão rápido e trêmula , que desligo o telefone na cara da mesma , não queria ouvir orgasmo .
Pensando em transa tinha mais de 2 anos que não transava , estava ficando virgem novamente , era o que as meninas me falavam .
Não queria pensar naquilo, irei me concentrar na academia, espero que a esteira esteja preparada hoje , porquê quero chegar na velocidade 5 .
YOU ARE READING
Lembranças
RomanceReecontro 13:29......13:29.......13:30 foi necessariamente nesse horário Pisquei várias vezes e ainda fiquei confuso sobre o que via. O barulho das pessoas falando, de seus passos apressados, da aeromoça falando várias línguas diferentes no alto fal...