⚫Kayla⚫
Felizmente a aula de Filosofia passou rápido, assim como a de Português, não aguentava nem mais um segundo fechada numa sala de aula, especialmente hoje. Não sei que se passa, simplesmente não estou nos meus dias...
Como estávamos em hora de almoço eu e o Calum dirigíamo-nos para o portão da escola para almoçarmos num bar perto da escola, como sempre.
- Kay? - disse ele despertando-me dos meus pensamentos - Posso fazer-te uma pergunta?
- Claro Cal - disse, tentando o meu máximo para responder num tom agradável
- O que se passa? Pareces um pouco... Sei lá... Distante?
- Não se passa nada, a sério, só estou um pouco rabugenta...
- De certeza? - insistiu ele agarrando no meu braço, fazendo-me parar e olhando-me diretamente
- Sim Cal, a sério não se passa nada - respondi com um pequeno sorriso - como te disse, estou só um pouco rabugenta.
- Está bem, sabes que se precisares de alguma coisa estou aqui certo?
- Eu sei - respondi sorrindo - o mesmo serve para ti
Ele deu-me um curto abraço e logo seguimos o nosso caminho, mais silencioso que o habitual. Conhecia o Calum há tanto tempo, somos melhores amigos desde o 3° ano, quando uns miúdos que me faziam bullying me tentavam bater, novamente, e ele, o miúdo novo da escola, em vez de alinhar para tentar ser fixe e se integrar, me defendeu. Desde aí temos sido como irmãos.
Passados uns minutos estávamos a entrar no bar e à procura de uma mesa onde nos sentarmos, até que vimos uma mão a abanar no ar.
- Olha Kay, estão ali o Mike e o Luke, queres sentar-te com eles? - perguntou ele ternamente, como sempre.
A minha vontade era dizer que não, mas sabia que ia acabar por passar a hora de almoço com ele a olhar para o ar enquanto eu ouvia música e não lhe queria fazer isso, então assenti com a cabeça, e nem 5 segundos depois estávamos ao lado da mesa dos dois rapazes.
- Hey Mike, Luke - cumprimentou Calum
- Calum! Kayla! - disse Michael alegremente - Sentem-se, acabámos de chegar!
- Obrigada Mike - agradeceu o Calum
Ele sentou-se ao lado do Michael e eu ao lado do Luke. Excelente. Espero que sintam o sarcasmo. Embora pareça muito rude acabei por pôr os meus phones e fiquei sentada a ouvir música, isolada, enquanto via o Michael e o Cal a terem uma conversa que parecia ser interessante, mas eu não estava com cabeça para participar. Olhei para o Luke pelo canto do olho e vi-o a fazer exatamente o mesmo que eu. Os acontecimentos daquela manhã passavam-me pela cabeça, e não podia deixar de pensar o quão mau Luke tinha sido. Eu e o Calum estávamos a ser simpáticos e nem olá ele foi capaz de dizer. Mas o miúdo era parvo?
- Kayla! - ouvi Calum chamar enquanto me abanava
- Ah, diz? - perguntei tirando um dos phones - Interrompeste a Remembering Sunday por isso é bom que seja importante.
- Desculpa - disse ele rindo - vou pedir o almoço, que queres?
- O mesmo de sempre Cal, já devias saber - respondi sorrindo
- Está bem, eu venho já - disse ele enquanto se levantava e dirigia ao balcão.
Enquanto ele se afastava olhei para o Michael que já estava a olhar para mim
- Hum... Michael? - perguntei calmamente - Que se passa? Tenho alguma coisa na cara?
- Ah, não - disse ele rindo - simplesmente estava a pensar. Estavas a ouvir a Remembering Sunday, dos All Time Low?
- Bem, sim, até o Cal interromper - respondi, confusa
- Tu gostas de All Time Low?! Oh meu deus! - exclamou ele, claramente admirado - Ok vamos ser amigos para a vida
- Ok... - respondi rindo - Posso perguntar porquê?
- És a primeira pessoa para além daqui do Lukey e do Calum que os conhece, e melhor, gosta deles - explicou o rapaz do cabelo colorido entusiasmado - és sossegada mas és fixe.
- Aparentemente gostas de pessoas sossegadas - disse eu fazendo sinal para Luke com a cabeça
- Ah não o julgues já, ele parece todo quieto mas simplesmente está de mau humor. Deve estar para lhe vir o período masculino ou assim
Ri-me bem alto da piada dele o que fez o rapaz loiro levantar o olhar do seu colo pela primeira vez hoje, e olhar para nós com desdém. Era possível eu odiar alguém que ainda nem tinha conhecido? A resposta era sim, e a prova viva disso no meu caso era Luke Hemmings.
⚪⚪⚪
Nada de mais se passou durante a hora de almoço, e às 5 estava ao portão como combinado com Mark. Passados uns minutos ele apareceu acompanhado da Max, vocês sabem, a suposta amiga dele.
- Kayla! Que bom ver-te! - disse ela abraçando-me, como sempre.
A Maxine, ou Max como pedia para lhe chamarmos, era da turma de Biologia, Matemática e Psicologia do meu irmão, pelo que se conheceram no início do ano, mas imediatamente eles tiveram um click. Também não admira, a rapariga é linda. Tem cabelo médio ruivo, uns olhos verdes estonteantes e sardas, tudo o que o meu irmão gosta numa rapariga, e para além disso tem uma personalidade que é raro encontrar hoje em dia.
- Hey Max! - respondi devolvendo o abraço
- Então Kay, como foi o dia? - perguntou Mark - Há novidades?
- Nada de especial - respondi enquanto nos dirigíamos os 3 para o carro do meu irmão - passei o dia com o Calum, como sempre.
- Ouvi dizer que o Clifford está na tua turma - disse a Max, relembrando-me dos dois rapazes
- Ah sim, ele e outro rapaz, um tal Luke Hemmings - acrescentei com desprezo
- O IRMÃO DO HEMMINGS ESTÁ NA TUA TURMA? - disse o meu irmão engasgando-se
- Aparentemente... - respondi - Mal o conheço, parece ser super desagradável para dizer a verdade.
- Espera lá, Mark, o Henry Hemmings? O famoso HH? - perguntou Max
- Esse mesmo, fomos da mesma turma durante 12 anos, é o meu melhor amigo.
- Espera lá, o Henry é irmão do Luke? Nem sabia que ele tinha irmãos - disse rindo
- Eu sabia, mas ele sempre me disse que o miúdo nem estava a viver em Melbourne, mas sim em Sydney com o pai.
- Aparentemente agora está cá, e tinha que calhar na minha turma de Biologia e Matemática A. Tanto ele como o Clifford.
- O Michael está a repetir o 10° ano, eu dou-me bem com ele, é um miúdo bem porreiro. - explicou a Max
- Concordo, já do Hemmings Jr não posso dizer o mesmo. Eu odeio o rapaz e mal o conheço.
- Cuidado com as palavras maninha, sabes o que dizem, há uma ténue linha entre o amor e o ódio - disse o Mark rindo
- Pelo amor de Deus Mark, mais depressa me tornava freira do que amava aquela criatura, acredita em mim.
❄❄❄❄❄❄❄
HELLO!
DOUBLE UPDATE!
Então mais um cap, escrito às 2:48 a.m. de uma quinta feira. Espero que gostem!
Então mais um encontro entre os meninos, o Calum e a Kayla, como acham que o Mike e o Luke se vão integrar com eles??? Eu amo o Mark a sério, os comentários dele valem-me pela vida!
Espero que tenham gostado de ler!!!
Lots of love,
- Maria XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonfire Heart || L.H.
أدب الهواة- Como consegues andar sempre feliz? A vida corre-te bem? É que se sim a mim não, e a tua felicidade irrita-me. - Estou feliz porque estou contigo, e só isso apaga todo o mal da minha vida. Nova fanfiction! Espero que gostem!! ❤ Bonfire Heart™ 06...