⚫Kayla⚫
Mais uma vez estava a passar os portões da minha escola com o Mark, finalmente era sexta feira. A semana correu como qualquer outra, fazia a minha rotina matinal, encontrava-me na escola com os rapazes (sim porque o Calum insistiu em formarmos um grupo com o Michael e com o Luke) tínhamos aulas, almoçávamos juntos e seguíamos para casa no fim das aulas da tarde. Posso dizer que a minha relação com o Michael evoluiu, falámos imenso durante a semana e por estranho que pareça, sendo eu a criatura anti social que sou, é seguro dizer que temos neste momento algo semelhante a uma amizade. Em relação ao Luke, continuo a odiá-lo. Ao contrário do Michael em 5 dias só o ouvi responder às perguntas nas aulas e dizer à Anna, a rapariga que trabalha no bar onde vamos almoçar, que queria uma sandes de delícias do mar com pepino. Posso seguramente dizer que ele é a pessoa mais arrogante que conheço, e na minha escola isso é difícil de alcançar.
- Então Kay, onde queres ir almoçar? - perguntava-me o Calum ao sairmos da aula de Inglês
- Não sei Cal, só não me apetece ir ao Mckenzie outra vez - respondi - ir lá todos os dias semana após semana torna-se enjoativo
- Não podia concordar mais - respondeu ele soltando uma pequena gargalhada - estou tão enjoado de baguetes de atum...
- Nem sei como consegues comer aquilo uma vez por semana, quanto mais todos os dias - comentei, fingindo uma cara de nojo - então vamos onde?
- Que tal à pizzaria nova que abriu no centro?
- Por mim pode ser! Queres que mande mensagem ao Michael a convidá-lo para vir também?
- Claro que sim! Mas é convidá-los, o Luke não pode almoçar sozinho - disse ele rindo
- Também para o que faz connosco a diferença não é muita - respondi tirando o meu telemóvel do bolso e parando à frente do cacifo do Calum
" Hey Clifford, eu e o Cal vamos almoçar à pizzaria nova que abriu no centro, queres vir?"
Quase imediatamente após ter enviado a mensagem recebi a resposta dele
" Claro que sim! Vou levar o Luke ok?"
"Nem esperava outra coisa... Vemo-nos lá!"
Respondi, guardando o telemóvel no bolso das calças
- O Michael vai e claro que leva o queridinho e doce Luke - anunciei desanimada - eles encontram-se connosco lá
- Ai Kay não sejas assim, mal conheces o pobre rapaz - pediu o Calum - como o podes odiar não o conhecendo?
- Conheço o suficiente para o odiar, isso é ponto assente.
- Tu lá sabes, só acho que vais acabar por mudar de ideias, conheço-te demasiado bem.
⚪⚪⚪
Passados mais ou menos 45 minutos chegámos à pizzaria e já estávamos a comer. A chegada do Michael e do Luke foi como o habitual, o Michael cumprimentou-nos e o Luke simplesmente veio atrás dele e sentou-se, completamente isolado com os seus phones nos ouvidos. À medida que íamos comendo a conversa desenvolvía-se a partir dos temas que íamos apanhando do ar, e neste momento centrava-se na cor de cabelo do Michael, que mais uma vez tinha sido mudada, desta vez para um rosa extremamente fluorescente.
- Michael como é que arranjas tempo para pintar o cabelo de um dia para o outro? - perguntou o Calum genuinamente surpreendido - isso não demora horas?
- Claro que não Calum! - respondeu o rapaz rindo bem alto - demora meia hora, mais um banho rápido para lavar os restos de tinta.
- Estou estupefacto. A tecnologia é algo maravilhoso - disse o Calum com ar de gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonfire Heart || L.H.
Fiksi Penggemar- Como consegues andar sempre feliz? A vida corre-te bem? É que se sim a mim não, e a tua felicidade irrita-me. - Estou feliz porque estou contigo, e só isso apaga todo o mal da minha vida. Nova fanfiction! Espero que gostem!! ❤ Bonfire Heart™ 06...