❄Nine❄

59 8 1
                                    

        Kayla

        Estava a jogar Fifa com o Calum na sala, quando o Henry entrou na divisão após se ter retirado para atender uma chamada. 

        - Kayla temos que falar - disse Henry, puxando uma cadeira e sentando-se ao lado do sofá

        - Podes falar, estou a ouvir - respondi, sem tirar os olhos do jogo

        - De preferência com a tua total atenção... - pediu ele, fazendo o Calum pôr o jogo na pausa

        - Ai diz - bufei, descontente

        - Obrigada Cal. Bem, acabei de falar com o teu irmão...

        - Estou mesmo a ver o que vai sair daí - interrompi

        - Deixa-me falar! - disse o rapaz - Obrigada! Bem, ele está completamente arrependido pelo que fez, e pediu-me para falar contigo, para saber se podia voltar para casa. Ele está mesmo muito arrependido...

        - Por mim tanto me dá, nem sei porque está a pedir permissão, não mora aqui também? - perguntei friamente, focando-me no menu de pausa do jogo

        - Kayla, sabes muito bem porque é que ele não voltou logo. 

        - Não, não sei. A casa também é dele.

        - Kayla... - suspirou ele passando a mão pelo cabelo em frustração - Ele não te quer desrespeitar, nem obrigar-te a fazer algo que tu não queiras...

        - Se calhar devia ter pensado nisso antes de fazer o que fez. - respondi, novamente, friamente - Podemos acabar o nosso jogo?

        - Acho que sim... Mas tens a certeza disto? - perguntou Henry novamente.

        - Por amor de deus Henry, tanto drama para o idiota do meu irmão voltar à casa dele? Ele foi porque quis.

        - Ele foi porque achava ser o melhor para ti - respondeu ele

        - Ele foi porque não queria arcar com as consequências dos atos dele, para variar. - corrigi

        O meu irmão tinha o hábito de fugir quando as coisas não corriam a seu favor, de modo a evitar a qualquer custo os seus problemas. Não me admirou de todo a sua ida para casa da Max.

        - Eu desisto, és mais teimosa que os burros - disse ele, levantando-se da sua cadeira e pondo-a no sítio - vou dizer-lhe para voltar então.

        - Finalmente. Dá start nisso, Cal. - pedi

        Continuámos a jogar o nosso jogo até que o Henry entrou novamente na sala

        - Ah e já agora - começou ele - convidei o Michael e o Luke para jantarem cá, espero que não te importes.

        - Oh boa, era só o que me faltava, o Michael preocupado e o teu irmão a chatear-me o juízo. 

        - De nada! - gritou ele, afastando-se de novo para a cozinha.

        -_-_-_-_-_-_-_-

        Eu e o Calum continuámos agarrados à Xbox, variando apenas os jogos que jogávamos nas duas horas seguintes. Ouvi então a porta da entrada a abrir e soube imediatamente o que se seguia. Ouvi passos rápidos em direção à porta, algumas trocas de palavras que não consegui entender, e de seguida passos lentos e pesados em direção à porta da sala. Calum pôs a sua mão no meu ombro, e aí tive a certeza das minhas suspeitas. Retirei o meu olhar do jogo, pousei o comando na mesa de centro levantando-me do sofá, e dirigi-me à cozinha, ignorando a enorme figura que se encontrava imóvel à porta da sala. 

Bonfire Heart || L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora