❄Seven❄

57 6 0
                                    

Kayla⚫

Senti-me ser abanada violentamente

- Kayla acorda! - ouvia alguém gritar, sem reconhecer a voz

- Deixa-me dormir - respondi sonolenta mesmo sem saber de quem se tratava

- Kayla tens 2 segundos para te levantares dessa cama - fui ameaçada e finalmente reconheci a voz.

- Ai Mark o que foi? - perguntei abrindo os olhos, sentando-me na cama e vendo Mark e Calum, cabisbaixo, a olharem para mim

- Isso pergunto eu. O que é esta merda?! - gritou ele novamente, furioso, apontando uma bolsa preta na minha direção. Oh merda.

- Não sei, diz-me tu - respondi - o que é isso?

- NÃO TE FAÇAS DE PARVA! - gritava ele cada vez mais exaltado - ÚLTIMA CHANCE, O QUE É ISTO?

- DIZ-ME TU! NÃO ÉS TU QUE TENS ISSO NA MÃO?! - respondi gritando, e assim que o fiz vi Henry entrar no meu quarto.

- Ai não admites? Ok! - disse ele, frustrado - Hood! Abre a bolsa e diz à minha irmã o que ela contém.

- Mark não me...

- HOOD AGORA! - gritou, interrompendo Calum

- Mark acalma-te - pediu Henry - assim não resolves nada.

- Hemmings cala-te. - ordenou ele, sendo visivel que estava a tentar manter a calma. - Estou à espera Hood.

Calum agarrou na bolsa, abriu-a, deu um longo suspiro e finalmente começou a falar

- Tem um maço de tabaco e um isqueiro - disse ele quase num sussurro.

- MAIS ALTO. - ordenou Mark

- Um maço de tabaco e um isqueiro! - obedeceu Calum quase gritando. Podia ver o medo e a tristeza no seu olhar.

- Muito bem! - disse Mark encarando-me - Agora explica-me que merda é esta!

- Mark eu...

- KAYLA NÃO ARRANJES DESCULPAS. - gritou ele novamente, fazendo-me chorar - QUERO A VERDADE E AGORA.

- Mark acho que te devias acalmar... - pediu Henry - Falam mais tarde assim não resolves nada.

- Falamos mais tarde?! Isso queria ela! - disse ele, e em menos de um segundo uma mão embateu na minha cara. O meu irmão acabou de me bater.

Pus-me de pé e corri até Henry, que me abraçou e olhava Mark estupefacto com o sucedido.

- MARK CHEGA - gritou Calum empurrando-o - SAI DAQUI.

- Oh meu deus, Kay... - dizia Mark quase sussurrando - Desculpa eu...

- SAI. AGORA. - gritou Calum

Mark obedeceu saindo em fúria do meu quarto, e deixando-me a mim, ao Calum e ao Henry sozinhos.

- Kayla estás bem? - perguntou Henry

- Saiam por favor. - pedi o mais calmamente possível

- Kay fala comigo por favor...

- SAIAM. - gritei, o que os fez estremecer, mas sairem lentamente.
A minha cabeça corria a mil à hora, não sabia o que pensar ou como reagir. O meu próprio irmão, pessoa em quem confiava a 100% tinha acabado de me bater por algo tão fútil como tabaco. Em parte entendia a fúria dele, mas ele não tinha esse direito. Os pensamentos que me passavam pela cabeça não eram os mais felizes, admito, o que me fez deitar na cama e chorar compulsivamente até voltar a adormecer.

⚪⚪⚪

Acordei, 2 horas depois, com a minha cabeça a latejar e a almofada ainda um pouco húmida do que supus serem as minhas lágrimas. Decidi sair do meu quarto pois estava a ficar com fome, mas não queria encarar ninguém naquele momento, até que cedi e acabei por ir comer.

Desci as escadas com calma tentando não agravar a minha dor de cabeça, e dirigi-me à cozinha onde era apenas audível o som da televisão e silêncio. Entrei na divisão e vi Luke sozinho, sentado na pequena poltrona a olhar fixamente para o LCD pendurado na parede. Ele notou a minha presença, olhou-me e passado uns segundos falou

- Finalmente acordaste.

- Sim. - respondi friamente, as suas palavras da noite anterior ainda me corriam na cabeça - Onde estão todos?

- Lá fora, estão a almoçar ao pé do churrasco, e a planear uma festa para a semana acho eu

- Então parece que estou encravada contigo. - disse, agarrando num pacote de bolachas e sentando-me no sofá ao lado da poltrona

- Obrigada. - proferiu ele sarcasticamente, com um grunhido

- Que vais ver? - perguntei reparando no menu de um site pirata aberto no computador ao seu colo

- Lets Be Cops

- É fixe?

- Dizem que sim. - respondeu ele

- Posso juntar-me a ti? É melhor do que estar com a minha pseudo família lá fora

- Mesmo que eu dissesse que não tu ficavas por isso não tenho grande escolha. - disse o rapaz nada divertido com a situação, colocando o PC ao lado da televisão e ligando-os através de um cabo HDMI para que pudéssemos ver o filme na televisão.

- Ah e Kayla?

- Diz Luke. - respondi, suspirando em raiva

- Só para relembrar que tudo o que disse ontem foi sentido e não vou mudar de opinião por veres um filme comigo. Especialmente quando continuas a ser cabra.

- Vai pastar Luke - disse, dirigindo depois a minha atenção para o filme.

❄❄❄❄❄❄❄

Heyyy

Desculpem a demora mas fiz anos então isto esteve crítico, com a minha festa e tudo isso foi complicado.

Não sei que dizer do capítulo, Slaps and shit e o Luke e a Kayla a falarem, Idk tmi.

Lots of Love,

- Maria XX

Bonfire Heart || L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora