⚫Kayla⚫
Desci as escadas rapidamente, seguida de Luke, e encontrei todos na cozinha. O Henry estava de volta do microondas, o Calum e o Michael estavam à mesa a conversar e o Mark e a Max estavam aconchegados na pequena poltrona da cozinha também a conversar.
- Então, já cá dentro? - perguntei - Pensava que iam ficar no jardim
- E íamos, mas vai começar a dar o futebol - explicou Henry - vocês demoraram, Luke não andas armado em tonto com a Kayla pois não?
- Ai Henry por favor - disse eu, chateada, antes que o Luke pudesse sequer responder - diminui lá essas bocas.
Olhei para o meu lado e vi Luke a olhar para mim com uma expressão que não conseguia decifrar. Não vou mentir, nestas horas ele até pareceu ser suportável mas não eram elas que iam mudar a minha opinião sobre ele. Continuava a achá-lo um arrogante, e definitivamente ainda o odiava.
- Desculpa Kay - disse Henry abraçando-me, apanhando-me de lado
- Desta vez passa - disse eu soltando uma pequena gargalhada - para a próxima já não sei.
- Ai deixem-se lá de lamechices que o jogo vai começar - pediu Calum
Sentámo-nos todos e ficámos a ver o jogo do Manchester United - Liverpool, que obviamente gerou conflitos entre mim e os rapazes, visto que eu e o Luke éramos aparentemente os únicos do Manchester, e ele, mais uma vez, não abriu a boca durante o jogo.
⚪⚪⚪
2 horas depois permanecíamos na cozinha a comer pipocas e a conversar, mesmo após o apito final.
- Hey, o Luke? - perguntou o Michael - Desapareceu aos 70 minutos de jogo e ainda não voltou.
- Ele foi para o jardim acho eu... - disse Henry - mas sim é estranho ainda não ter voltado. Kay importas-te de ir ver dele?
- Se disser que importo serve de alguma coisa? - perguntei, aborrecida por eles me estarem quase a atirar para cima do Luke
- Sabes que não - respondeu Henry sorrindo maliciosamente - vai lá vá.
Obedeci a Henry, em parte porque estava farta das bocas dele e do meu irmão sobre Luke, e porque sabia que não valia a pena contestá-lo. Comecei então a andar pelo jardim, puxando as mangas do casaco para baixo, porque já não era cedo e estava fresco na rua. Ao andar vi um vulto junto da piscina por isso aproximei-me, identificando essa figura como sendo Luke, agasalhado com um casaco e com os pés dentro de água.
- Hum... Luke? - chamei sem emoção na voz, fazendo-o olhar para mim - Estás bem?
- Sim estou. - respondeu ele friamente
- Ah ok... É que desapareceste sem avisar, ficaram todos preocupados. - expliquei, sentando-me a seu lado
- Todos menos tu, suponho. - disse ele fazendo-me ficar sobressaltada.
- O que queres dizer?!
- Por favor Kayla, eu sei bem o que sentes em relação a mim, não sou parvo. Sei que não me gramas nem um bocadinho e que sempre que fui convidado por ti para o que quer que fosse era na verdade o Calum a pressionar-te. Posso parecer completamente cego, surdo e mudo mas não o sou. Qualquer um sente esse teu ódio quando eu me aproximo. - disse ele sem me deixar sequer pensar. Perdeu então o ânimo na voz - Só não entendo o porquê.
- O quê? - perguntei, não pelas acusações que ele tinha feito, mas sim pela forma como ele foi tão perspicaz. Ou seria eu demasiado óbvia?
- Não te faças de parva, sabes bem que é verdade. Ao menos tem coragem e a dignidade de admitir os teus erros - atirou ele. E eu explodi.
- A sério Luke?! A sério que falas de dignidade e de erros?! - quase gritei - Sim eu odeio-te! Percebes isso mas não percebes o porquê?! Eu dou-te uma dica! Talvez porque desde o início desta semana que eu e o Calum tentamos fazer com que tu e o Michael se integrem, formámos um grupo com vocês, e eu odeio pessoas! E tu?! Nem olá nos dizias, nem te dignavas a agradecer ou fazias um ínfimo esforço para te dares connosco! É por isso que te odeio!
Pus-me de pé para começar a andar mas logo ouvi uma voz
- Uau, que motivos convincentes - disse ele, sarcasticamente - dignos de uma drama queen como tu. Se odeias pessoas devias tentar ser mais simpática, assim elas podiam gostar de ti em vez de te deixarem como assumo que fazem.
- Fode-te Luke!
E assim o deixei, com lágrimas a ameaçar sair dos meus olhos. Quem era ele para falar da minha vida?!
Passei pela cozinha sem dizer nada às vozes que me interrogavam sobre o paradeiro de Luke e dirigi-me ao meu quarto, trancando a porta mal entrei e deixando as lágrimas cair pela minha face. As palavras de Luke ecoavam na minha cabeça " se odeias pessoas devias tentar ser mais simpática, assim elas podiam gostar de ti em vez de te deixarem como assumo que fazem. "
Teria ele razão?
❄❄❄❄❄❄❄
Hey babys!!!!
Novo update derivado das minhas muito pouco agradáveis insónias, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonfire Heart || L.H.
Fanfiction- Como consegues andar sempre feliz? A vida corre-te bem? É que se sim a mim não, e a tua felicidade irrita-me. - Estou feliz porque estou contigo, e só isso apaga todo o mal da minha vida. Nova fanfiction! Espero que gostem!! ❤ Bonfire Heart™ 06...