Kayla
Mais ou menos a meio do filme comecei a ver uma silhueta aproximar-se da porta de correr da cozinha, e de seguida abri-la, e admito que pensei fugir e correr para me trancar no meu quarto, mas decidi ficar sentada e encarar quem quer que passasse por aquela porta. Ao abrir a porta reconheci como sendo Calum, o que me fez soltar um suspiro de alívio.
- Kayla! Oh meu deus - disse ele vindo a correr até à poltrona onde estava sentada e ajoelhando-se em frente da mesma - ia agora ver de ti, como estás?
- Acho que se pode dizer que estou bem - respondi friamente
- Kayla, a tua cara... - disse ele passando a mão na minha bochecha, o que me fez estremecer da dor que senti
Com a pressa de vir comer nem tive tempo para ir ao espelho ver como estava, nem me interessou para dizer a verdade. Parece que o devia ter feito.
- Está muito mal? - perguntei sentindo os meus olhos a encherem-se de lágrimas
- Não... Não, calma - disse Calum levantando-se e indo buscar um saco com gelo ao congelador, entregando-mo de seguida - toma, põe isto.
- Obrigada Cal.
Seguiram-se uns momentos de silêncio, enquanto eu encarava o chão, e com uma mão colocava o gelo e a outra agarrava a mão de Calum.
- O Mark? - perguntei quebrando o silêncio
- Hum, não sei se ouviste a gritaria que houve aqui em baixo após o que aconteceu mas basicamente eu e o Henry expulsámo-lo daqui.
- O quê?! Como assim?!
- Sim. Dissemos-lhe para ele sair daqui porque já tinha feito estragos suficientes. Acho que está em casa da Max, não te preocupes - explicou - eu, o Henry e o Michael estávamos lá fora a almoçar porque está bom tempo, e o Luke aqui ficou.
Comecei a pensar nas palavras de Luke "- Lá fora, estão a almoçar ao pé do churrasco, e a planear uma festa para a semana acho eu"
Atirei-lhe o saco com o gelo acertando-lhe na cabeça e logo o ouvi rir
- Kayla! - gritou Calum - Para que foi isso?!
- Bem Kayla, admito que mereci essa - disse Luke continuando a rir, voltando a focar-se no filme.
- Nada Cal, simplesmente o Luke é um anormal de primeira.
- Já me chamaram pior - disse ele voltando a rir.
- Ok... Kay como queres fazer em relação a nós, ao teu irmão e aos miúdos? - perguntou Calum
- Eu falo com a Anna e com a Taya para o Jeff e a Bailey ficarem hoje com eles - esclareci - Quanto a vocês, eu gostava que tu e o Hemmings ficassem cá, se não vos incomodar, exceto este anormal que se pudesse nem tinha vindo. O Michael pode ir ou ficar, é ao critério dele, e quanto ao Mark? É bom que nem lhe ponha a vista em cima tão cedo.
- Está bem, então eu vou falar com o Henry e com o Michael, já aqui venho. Entretanto façam-me só um favor - pediu Calum
- Diz Cal
- Tentem não se matar um ao outro enquanto eu não voltar.
-_-_-_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bonfire Heart || L.H.
Fanfiction- Como consegues andar sempre feliz? A vida corre-te bem? É que se sim a mim não, e a tua felicidade irrita-me. - Estou feliz porque estou contigo, e só isso apaga todo o mal da minha vida. Nova fanfiction! Espero que gostem!! ❤ Bonfire Heart™ 06...