《 Sixth chapter 》

18 4 1
                                    

{ Tae Yang on }

Acordo meio assustada, já que olho para os lados e não reconheço o quarto onde estou.
Coço os olhos e fico imóvel durante dez segundos tentando me recordar da noite anterior,  até que acende uma luz em minha cabeça e me lembro de tudo o que aconteceu.
Levanto, pego meus óculos e vou
fazer minhas higiênis matinais.

Quando saio do banheiro, me dou conta que estou sozinha no comodo.

-Ashi por quanto tempo eu dormi? - me pergunto tentando encontrar algum relógio para me achar no tempo.

Não obtenho sucesso então resolvo ir até a cozinha, se é que vou achar o tal comodo esse lugar é gigante!

Chegando no local me deparo com as meninas almoçando.
"Ai meu Deus que vergonha eu dormi até agora, porra são 12:45 puta merda Lee Tae-yang você não está em casa o que custava acordar mais cedo? Hum?"
Me desespero e fico totalmente envergonhada por minha falta de senso, bom a Woo ju podia ter me acordado também que vagabunda!

-Bom dia bela adormecida ou devo dizer boa tarde? - saio de meus pensamentos ao ouvir a voz de Jennie, dou um riso sem graça e me aproximo da mesa.

-É...han m-me desculpem eu dormi de mais - gaguejo um pouco pelo nervosismo "mas por que estou tão nervosa? Céus eu não sou assim. - Mas Woo ju poderia ter me acordado não é mesmo? - Falo lançando um olhar mortal a recém citada o que a faz engasgar com o almoço.
Todas riem com a situação, eu apenas bufo e pego uma vasilha para me servir.
Durante o almoço rimos, brincamos, contamos histórias contrangedoras todas nós, pareciamos amigas de infância nos demos tão bem eu ainda não acreditava que era real.
Já eram 15:00 da tarde estavamos na sala "assistindo" um filme, mais conversavamos e riamos do que realmente assistiamos.

-Então Min Hee Mang você é a irmã de Min Yoongi não é? - todas nós paralisamos com a fala de Rose, será possível mesmo?

- S-sim mas c-como sabe? - fala Mang o que fez com que eu e Woo ju arregalassemos os olhos, as outras já pareciam saber.

-Eu sei de tudo meu bem! - Diz Rose com um sorriso malicioso.Eu e Woo ju estavamos pasmas, como era possível.

-Co-como assim? MIN YOONGI DO BTS?? - indaga Woo ju.

-Sim, Simples ué nascemos da mesma mãe, do mesmo pai, na mesma família o que nos torna irmãos. - fala Mang como se fosse uma coisa óbvia e era de fato.

[•••]

Após passar a tarde na casa das meninas da Blackpink como se fossemos amigas a séculos, trocamos nossos números e até endereços.
Eu e Jennie ficamos bem próximas não que eu não tenha me aproximado do restante mas foi diferente entendem?

Cheguei em casa e fui direto para o quarto, dei comida a Katcheska que já estava a roer as grades de sua gaiola eu odeio a deixar presa mas foi necessário, tomei um banho e fui a caça de meu celular o achei de baixo da cama mas que diabos! Ótimo sem bateria perfeito!

Ouço barulho de porta abrindo e logo em seguida ouço a voz de minha mãe. Fui até a sala rapidamente. Finalmente iria ve-la ja faz tanto tempo.

-Oi mãe! - falo animada.

-Ah, oi onde está seu pai? - pergunta me fazendo desanimar completamente.

-Eu não sei deve estar em um bar qualquer - respondo

- Hum vou para meu quarto tomar um banho. Sirva nossa janta. - diz ríspida e fria, eu apenas assinto logo em seguida a mulher da de ombros e segui seu caminho.

Sinto meu coração apertar, me sinto tão mal, meus olhos ardem logo em seguida são completamente tomado por lágrimas. Por que ela é assim? Nunca faz questão da minha presença. Me afundo em pensamentos tristes tomados por maguas enquanto esquento o jantar e ponho apenas um prato na mesa perdi completamente o apetite.

Vou correndo para meu quarto, levo Katcheska para cama comigo, desabafo minhas maguas com a mesma, ela as vezes parece entender o que eu sinto pois me olha com aqueles os olhinhos brilhantes e logo em seguida faz alguma graçinha, parece querer me consolar, dou um pequeno sorriso com as atitudades de Katcheska ela realmente é uma graça.

Pego meu celular e o ligo espero um tempo e entro em meu aplicativo de mensagens, me deparo com um grupo novo e várias mensagens no mesmo, repondo algumas pessoas e entro no tal grupo, me dou conta que são as meninas que conheci ontem ou hoje tanto faz. Adiciono o contato de todas.
Saio do aplicativo para jogar Bts Word.
Se passa alguns minutos e recebo uma mensagem cofesso que fiquei surpresa.

Jennie

Oi! Aqui é a Jennie, tudo bem?

Eu
Oi Jenie! Tudo sim e você?

Jennie★
Tudo sim... mas então eu sei que está tarde e tudo mais. Então não vou enrrolar muito.

Eu
Ok...

Jennie★
Sexta feira eu e as meninas vamos dar uma festa aqui em casa vamos convidar bastante gente e eu queria muito que você fosse :)

Eu
Tudo bem eu vou♡

Conversamos por mais alguns minutos coisas banais. E enfim nos despedimos, larguei meu celular no criado mudo e me deitei. Comecei a fitar o teto e sorri boba ao lembrar da tarde ao lado de Jennie ela é tão fofa...
Mas não quero me apaixonar ou ter um relacionamento é muito responsabilidade para mim e não tenho cabeça para esssas coisas.
Quem sabe o que o futuro me espera?
Não demora muito para que eu adormeça relaxando completamente meu corpo tão tenso.

____♥____

Hello Babys! Sei que a fic pode estar meio arrastada agora mas já já fica mais emocionante e chega a parte que vocês tanto querem.
Não esqueçam de votar!

By:Carol

THE QUEENZOnde histórias criam vida. Descubra agora