{Min Hee mang on}
Depois de ter quase acabado com a vida do garoto escroto, fui em direção a minha casa, ao chegar no meu terreno me deparo com a porta semi-aberta, ao entrar na casa ainda com receio de algo de perigo estar me esperando, me deparo com Min Yoongi sentado no sofá.
- O que esta fazendo aqui? - pergunto cruzando meus braços
- Ué, seu irmão não pode mais vir te visitar? - Yoongi pergunta ao me encarar.
-Claro que pode, porém foi meio inesperado essa visita - Digo dando um sorriso forçado.
-Então me dá um abraço! - Diz se levantando e vindo em minha direção de braços abertos.
-Ja fazem 4 meses que você não vem me visitar... - Escorre uma pequena lágrima em meu rosto -... Estava morrendo de saudades Suga!
- Eu também minha princesa, eu também.. - Ambos começam a chorar pois a saudade e a emoção gritou mais alto.
-Aigoo! Porque estão chorando? - Um lindo garoto de cabelos claros aparece na sala, era Park Jimin.
- Ah, Hee-mang eu trouxe o Jimin junto, tudo bem? - Diz ao se desfazer do abraço limpando as lágrimas de sua bochecha.
-Hmm, tudo bem sim... - Me deparo com aquele garoto lindo em minha frente e fico sem palavras -... Então você é o famoso Park Jimin? - Fico sem graça, mas permaneço com minha postura séria.
- Sou eu mesmo, e você a linda irmã de Min Yoongi... - Diz ao me encarar com um olhar malicioso e eu fico cada vez mais perdida -... Min Hee-mang, certo? - Estende a mão e me cumprimenta com um sorriso fofo.
-Certo mas como sabe meu nome? Não lembro de ter te visto antes, sabe pessoalmente- pergunto um tanto envergonhada apertando sua mão com os olhos fixos nos seus.
-É, o-o Suga me falou de você- sorri fofo me encarando.
Eu realmente não sei quanto tempo ficamos ali apenas nos encarando com os olhos fixos um no outro e com o aperto de mão ainda firme. Vi os olhos de Jimin desviarem dos meus para encarar meus lábios, o mesmo umideceu seus lábios no mesmo instante me fazendo desviar meus olhos para sua boca que estava em um tom rosado, imediatamente senti uma sensação estranha em minha barriga.
"Mas o que será isso?" Me pergunto.
Sou retirada brutalmente de meu transe quando ouço Yoongi gritar da cozinha.
-MIN HEE-MANG VEM AQUI AGORA!
-Já vou... - Digo ao soltar do aperto de mão, dando passos apressados à cozinha.
Chegando lá me deparo com Yoongi revirando minha geladeira de cima a baixo, resmungando alguns palavrões.
Quando percebe minha presença na cozinha começa a gritar:-PORRA HEE MANG CADE A COMIDA DESSA CASA? - Pergunta um tanto irritado.
- ESSA É A MINHA CASA, MINHA COMIDA E SE VOCÊ QUER COMER ALGO, COMPRE! - Falo no mesmo tom de meu irmão.
- Nossa isso é jeito de falar com seu irmãozinho favorito e único por sinal? - debochava ele.
-Ah cala a boca, você vem gritar na minha casa e ainda quer que eu fique calma? Você sabe que trabalho muito e não tenho tempo de repor toda há comida - suspiro ao falar a última frase.
- Já deu vocês dois ai, vamos no mercado então? - Pergunta Jimin.
Eu e Yoongi nos assustamos um pouco ao ver Jimin nos vigiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEENZ
Fanfiction"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo" "Não me toque" "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" "Nós vamos nos vingar!" "Por favor não morra, não me deixe" "Eu ainda te amo..." -Diga não ao plágio, tenha senso- -Não aceitamos adaptações- 1...