{ Woo ju on }
Essa noite foi a pior da minha vida, eu mal consegui dormir, eu só queria chorar, a noite toda.
Depois do que eu vi, não consigui comer nem beber. Estou tão enjoada, acho que estou com febre.
Me levantei da cama mal e porca mente, me encontro em um estado deplorável.
-Bom dia pra você também, por que está com essa cara? Tu tá horrível menina - fala minha mãe.
-Não estou tento uma semana muito boa - digo sem vontade.
A mulher apenas murmura "hum" e saí para trabalhar, sozinha novamente refletindo sobre tudo que está acontecendo, choro silenciosa mente.
Tento me distrair limpando a casa, que alias estava imunda. Já são 12:30 e eu não sinto fome, não tomei nem café da manhã, estou sem vontade nenhuma para cozinhar.
Subo e tomo um banho quente para tentar relaxar um pouco, daqui alguns minutos o horário de visitas abre e eu quero estar lá sem atrasos.
Saio do banho e seco o cabelo enrolada na toalha, ponho uma roupa qualquer, e desço para fazer um macarrão estantanio, estou tão abalada que não faço maquiagem alguma.
Quando finalmente encontro o bendito macarrão algum bate na porta.
Se for cobrança eu não estou em casa, vou até a porta e antes de abri-la vejo através do olho mágico quem pode ser.
Taehyung?
Abro a porta rapidamente e antes que ele pudesse dizer algo, o puxo para dentro de casa, fecho a porta e o abraço forte, me encolho em seu peito, o mesmo envolve seus braços em volta de mim, me cobrindo quase por completo como se quisesse me proteger do mundo cruel lá fora.
-Está tudo bem, eu estou aqui bebê - fala Tae e sinto lágrimas mornas escorrem por meu rosto.
-Obrigado - digo baixo e abafado.
Ficamos alguns minutos naquele abraço quente e acolhedor, minha vontade era de ficar ali para sempre, mas eu não posso, fui me soltando aos pouquinhos sem muita vontade.-Você já almoçou? - pergunta Tae e vejo preocupação em seus olhos, balanço a cabeça negativamente - Ashi! Você quer ficar doente? Seu rosto está abatido e mais magro, vamos eu vou te levar para almoçar fora - diz pegando minha mão e me puxando para fora de casa.
-Espera Tae, vou deixar comigo para o Cookie - digo
[•••]
O caminho até o restaurante foi silêncioso, mas não foi um silêncio confortável mas sim agoniante.
Chegando no restaurante sentamos na primeira mesa que vimos livre.
-Woo ju? Terra chamando! - falava Tae estalando os dedos em frente a meus olhos me fazendo piscar varias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEENZ
Fanfiction"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo" "Não me toque" "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" "Nós vamos nos vingar!" "Por favor não morra, não me deixe" "Eu ainda te amo..." -Diga não ao plágio, tenha senso- -Não aceitamos adaptações- 1...