《 Fifteeth chapter 》

8 1 0
                                    

{ Woo ju on }

Graças ao bom Deus já estou no último período, essa professora de matemática fala, fala e fala mas eu não entendo nada! NADA, como pode senhor? Ta ok alguém me tira daqui.

Woo ju o que você mais gosta na escola? A hora de ir pra casa, não tens idéia de quão prazeroso éres.

Então finalmente estou livre desse inferno, eu ouvi um amém irmãos?
Mas então vou passar na cafeteria em que TaeYang está trabalhando, ela me mando mensagem reclamando do uniforme mas eu tenho que ver ao vivo, não deve ser tão ruim, não é?

Estou há alguns metros de distância da cafeteria, e não paro de pensar o quanto estou preocupada com Hee mang, eu sei que talvez eu à odiasse no começo mas era só ciúmes, ela me mandou mensagem dizendo que havia quebrado o pau com as amiguinhas dela e que nunca mais iria olhar na cara delas, mas eu quero detalhes dessa treta toda. Por instantes sou traída por meus pensamentos e acabo me recordando de Lisa e de como ela agio naquela festa, ela estava muito estranha, o que aconteceu realmente?

Quando me dou conta estou em frente a cafeteria prestes há entrar e assim faço, adentro o lugar já pouco movimentado, me sento em uma mesa próxima ao balcão existente ali e logo avisto Yang, a mesma faz sinal para que eu aguarde alguns minutos, logo em seguida fica fora do meu campo de visão.

[2 mensagem de TaeYang♥]
[abrir // fechar]

TaeYang♥:
Oi, espera um pouco!

Daqui à dez minutos da o meu horário de almoço, preciso te falar uma coisa também!

Eu:
Ai meu Deus o que?

Tá vou esperar aqui sentadinha mas será que rola um bolinho de chocolate? ><

Não obtenho resposta alguma, vou levar isso como um sim.

_____

Bom eu e Yang estamos indo em direção ao buffet mais próximo para almoçarmos, estamos o caminho todo andando em silêncio, não é totalmente desconfortável para mim por que pelo que eu à conheço, está pensando no que vai me falar e como vai.

Então chegamos no tal buffet, não é a coisa mais chique e linda do mundo mas também não é ruim, é um lugar simples e agradável.

Já achamos um lugar para nos sentarmos e já pedimos nossas comidas, talvez agora eu esteja um pouco preocupada Yang tem uma feição seria.

-Então... o que você tem pra me contar? - indago

-É..é.. aish Hoseok foi até a cafeteria hoje, é muito coincidência justo a que eu estou trabalhando, droga! - fala com a feição perdida tentando entender o ocorrido.

-Mas e então o que você fez? Vocês conversaram? - então a garota desvia seu olhar para mim.

-Bom eu não quis nem olhar para a cara dele - explica - mas quando eu dei as costas ele pediu para mim esperar e perguntou se podiamos conversar.

-Não creio, sério? - Yang assente - Jesus, continua.

-Então eu falei que não tinha nada para falar com ele...

●Flash back TaeYang on ●

-Espere! Podemos conversar? Por favor...

THE QUEENZOnde histórias criam vida. Descubra agora