《Thirtieth-first chapter》

5 0 0
                                    

{ Jung Hoseok on }

São 21:47 da noite e a Woo ju apareceu aqui em casa desisperada. Ok eu acho que ela é louca. Ela disse que precisa muito falar comigo, então trouxe ela aqui no escritório para conversarmos.

- A-a Y-yang ta correndo perigo Hoseok eu sinto, eu não sei explicar mas e-eu sei, por favor e-eu preciso de ajuda, não posso ir sozinha a casa dela, por favor! - Woo ju não para de caminhar de um lado para o outro, estou ficando até vesgo.

-Woo ju calma você ta tremendo, como assim você sente? Que loucura é essa? C-como assim perigo? Você já ligou pra ela? - digo confuso, pego meu celular na intenção de ligar para Yang.

-HOSEOK VOCÊ TA ME OUVINDO GAROTO? PERIGO! - talvez ela tenha se exaustado - Desisto vou pedir ajuda para o Jungkook - pega sua bolsa e vai em direção a porta.

Qualquer um menos o Jungkook!

-ESPERA! -a garota para no lugar - Vamos agora então, você só precisa me guiar ok? - a garota assente - vou chamar Namjoon nunca se sabe..

[•••]

No caminho até a casa de Yang, Woo ju não parou de chorar, falou para ir mais rápido se não o pior aconteceria.

Um nó se forma em meu peito. Meu coração acelera, o que está acontecendo?

Estava magoado por ela ter dormido com Jungkook, ela não tem culpa, eu sei, mas aquilo me afetou de mais, mais do que deveria. Mas agora nada disso importa.

-Chegamos! - fala Woo ju descendo do carro.

Namjoon e eu os á acompanhamos, chegamos na frente de um portãozinho que parece está destrancado.

-Ei Woo ju isso é invasão a domicílio! - fala Nam preocupado, a garota ignora e adentra no pátio da tal casa, que por sinal tem um ar sombrio e triste.

Sigo Woo ju, Namjoon parece exitar um pouco então o puxo.

A mais nova tenta abrir a porta que parece estar trancada, derrepente ela abaixa e pega uma chave de baixo de um vizinho de cravos. Vejo uma única luz acesa, parece ser a de um quarto.

Adentramos a casa, estamos no que parece uma sala. Ouço um som de um tapa?

"Me solta!" , "Seja um garota boazinha e obedeça o papai".

Ao ouvir isso meu sangue gela,
n-não pode ser! Woo ju sobe as escadas correndo e começa a gritar desisperada.

Namjoon e eu à seguimos, Nam é o primeiro a adentrar o quarto.

Sinto meu coração pulsar forte ao ver a cena mais horrível de toda a minha vida, um homem se encontra em cima de Yang agarramdo-a força, ela está sem calças e sem reação alguma, a roxos por sua pele exposta, vejo-á revirar os olhos e apagar.

Nam foi para cima do homem o imobilizando o dando alguns socos, Woo ju foi ajudar Yang, a mais nova grita desisperada tentando acordar Yang. Eu estou em choque, não ouço nada a não ser as batidas do meu coração. Meu peito aperta ao ver Yang totalmente imóvel sem reações.

-HOSEOK - olha para Woo ju - Me ajude! - fala entre lágrimas.

Saio de meu transe e vou até TaeYang, sento e a ponho no colo.

THE QUEENZOnde histórias criam vida. Descubra agora