{ Tae Yang on }
Meu Deus eu to sonhando? Como assim o Park Jimin e o Min Yoongi estão aqui? Jesus Cristo eu vou desmair, Claudia me segura.
-Yang? - sou tirado brutalmente de meus pensamentos quando percebo Mang me chamar.
-O-oi? Que foi? - digo desviando minha atenção dos dois Deuses em minha frente para Mang.
- Esse aqui é o meu irmão Yoongi como você ja deve saber e esse é Jimin meu amigo. E essas são minhas novas amigas Tae Yang e Woo ju.
-Ah oi, prazer em conhece - los pessoalmente, só vejo vocês em revistas e talz... legal - digo um tanto abismada mas logo me contenho.
-OI...ai meu Deus! - fala Ju um pouco desesperada, céus!
Woo ju está quase chorando, do jeito que ela é escândalosa pode agarrar um deles a qualquer momento. Eu não duvido nada.
Jimin começa a conversar com Hee mang eles parecem bem íntimos, hum, Yoongi apenas senta no sofá o mais despojado possível. Espera aí ele ta falando com a Woo ju? Meus Deus chama a ambulância que ela vai morrer aqui mesmo! Logo sou puxada para o assunto dos dois, e porra estamos conversando normalmente sem puxar saco e essas coisas, essa minha vida ta muito estranha ultimamente..
-Tah.. mas iae por que vieram? A gente ta de saída.. - indaga Mang de repente.
-A gente sabe, viemos levar vocês imaginamos que precisariam de carona e também fomos convidados para essa tal festa. Alias todos nós -responde Yoongi sem interesse.
Como assim todos nós? Ai Jesus será?
Então derrepente alguém vem correndo e grita escândalosamente por Yoongi, pelo amor de Deus alguém cancela essa mulher do mundo. Que coisa mais ridícula como Hee mang aguenta? Sinceramente...
-YOONGI OPPA! Que bom que veio faz tempo que não te vejo rs - fala Nayjon, mais oferecida impossível.
Então as outras duas que faltavam apareceram, finalmente, Suga ignorou completamente a lambisgoia ali, Jany veio direto para meu lado perguntando como ela estava e me dizendo que eu estava linda e coisas do tipo. A abusada deu até um tapa na minha bunda, vocês acreditam?
Caralho garota eu nem te dei intimidade, me poupe! E antes que eu pudesse ofende-la Jimin começa a falar.-Então temos dois carros e somos oito pessoas. Meninas se dividam!
-Oppa posso ir com você! - fala Nayjon para Yoongi, o mesmo respira fundo, sinceramente eu acho que ele quer à jogar da janela.
-É o seguinte, Hee-mang, Tae-Yang e Jany vão com Jimin. - suspira antes de completar sua fala - Nay-jon, Nay-on e Woo ju vão comigo, ah Woo ju você vai na frente. Vamos!
Percebo Nayjon fuzilando minha amiga com os olhos, eu sorrio de canto ao ver a cena, tão patética!
[•••]
Chegamos na festa e tem muita gente, muita gente mesmo, bom chegamos atrasadas então acho que todo mundo que foi convidado já deve estar aqui.
Me separo das meninas ja não aguento mais Jany falando nos meus ouvidos sobre unhas e diferentes cores de esmaltes.
AI JESUS CALMA RESPIRA, s-são os meninos do Bts todos absolutamente todos estão aqui, puta merda eu sou muita fã mano as músicas deles me salvaram eu estava a ponto de cometer uma loucura quando Woo ju me apresentou esse grupo e eu sou muito grata a eles Magic shop foi a música que mais tocou meu coração e toca até hoje, eles me tiraram da merda e eu sou muito grata mesmo!
Mas eu sou fã e talz mas não significa que eu quero casar ter dois filhos e um cachorro com cada um, mas lógico não vou negar que eles são muito gostosos isso fato. Mas eu tenho minhas prioridades.-Oi, que bom que veio! - de repente uma voz doce invade meus ouvidos, é Jennie.
-Oi! Não perderia por nada. - dou uma piscadinha a morena.
-Então.. vamos dançar?
-Claro!
Vamos para o meio da pista e começamos a dançar, Jennie é sensual me olha de um jeito que me causa arrepios, estamos sensualizando tentando seduzir uma a outra, trocando olhares talvez alguns toques. Me sinto cada vez mais perdida parece que só existe nós duas ali e mais ninguém. Estamos dançando a uns dez minutos mais ou menos então resolvemos beber algo.
Estamos bebendo algumas dozes de um Wisk importado de Jennie, é realmente muito bom o melhor que ja provei até a agora. Estamos conversando um pouco enquanto isso, Jennie está deslizando seu indicador na borda do seu copo com os olhos fixos em meus lábios com um sorriso de canto, isso me deixa nervosa eu quero tanto beija-la estou tomando coragem. Estamos sentadas em um tipo de balcão.
-Ei aquela garota ali, não para de nos olhar - fala me indicando a direção com o olhar, me viro um pouco para ver quem é, poisé é Jany chocando zero pessoas, ela parece que pode avançar em Jennie a qualquer momento. Como essa praga me achou?
-Poisé estranha - falo me virando para olhar para Jennie.
-Ela.. ela ta vindo?
Olho rapidamente e ela está vindo realmente, então faço a coisa mais sensata desse mundo, beijo Jennie, ela fica surpresa no início mas logo retribui, nos aproximamos mais e então o beijo que até então era calmo se torna mais rápido e necessitado, ponho minha mão em sua nuca logo subo e agarro seus cabelos. Jennie chupa minha língua e puxa a parte inferior dos meus lábios, a morena se levanta ficando entre minhas pernas, morde os lábios e fita meus olhos parece estar me admirando, agarro sua cintura e a puxo pra mais perto, a mesma avança em meus lábios e começamos um beijo intenso, ambas esperavamos por isso.
Já são 01:13 da manhã e eu estava cada vez mais próxima da Jennie, trocávamos olhares durante a dança e leves selinhos, tinha perdido totalmente todo mundo de vista meus olhares eram somente voltados à Jennie
Ouço um grito vindo do pátio, na hora reconheço o som, era a voz da Woo-ju, o que essa loka ta fazendo?
Saio correndo em direção ao som, quando chego na porta me deparo com Woo-ju e um monte de gente em volta, o que aconteceu? Ta fazendo merda, puta que me pariu garota você me paga! Vamos ser expulsas, Cristo!Hi, Baby aqui, o que acharam desse cap?
Desculpas qualquer erro ortográfico! !
Votem bastante!!By: Carol & Baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEENZ
Fanfiction"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo" "Não me toque" "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" "Nós vamos nos vingar!" "Por favor não morra, não me deixe" "Eu ainda te amo..." -Diga não ao plágio, tenha senso- -Não aceitamos adaptações- 1...