{ Tae Yang on }
Ouço alguém bater na porta, são 18:39 da tarde quem será?
Se for Woo ju vou fingir que nem estou em casa não aguento mais ouvir essa garota falando o quanto Taehyung é lindo, gostoso, cheiroso, etc..
Então vou até a porta e a abro. Fico chocada ao ver quem está no lado de fora da porta.-Hee mang? V-você?
-Erh oi?
-Oi.. entra!
Dou espaço para a garota adentrar em minha casa, a mesma entra timidamente.
-Mi caza su caza!
Mang solta um risada divertida, logo que ela entra começa aqule mimimi, "que água? Suco? Refri?" "Não" então vamos para meu quarto ela diz querer conversar comigo, se for sobre o que eu to pensando não é uma boa idéia
●Flash back on●
Hoseok agarra minha cintura brutalmente colando nossos corpos, me assusto com tal atitude e tento me afastar discretamente, o mesmo continua me apertando só que dessa vez tenta me beijar, desvio de seus lábios pois não estou nenhum pouco confortável com a situação.
-Seja minha agora amor!
Após Hoseok sussurrar tal coisa em meu ouvido, desceu suas mãos para minha bunda, nesse momento já estou completamente apavorada, achei que ele pararia após ouvir meu não, mas não piorou.
-Vamos eu sei que você gosta.
●Flash back of●
-Você tem um coelho?
Sou tirada de meus pensamentos após ouvir a voz de Hee mang.
-Sim, se chama Katcheska.
Após isso ela apenas fala "hum", e então fica aquele clima tenso, um silêncio agoniante, sinto que ela tem alguma coisa para me falar mas não acha a forma certa de começa, então eu apenas sento em minha cama esperando a garota tomar coragem.
Ela parece tão nervosa, será que ela está grávida e não tem coragem de confessar? Safadenha te pegaram de jeito, doida! Sorrio sem graça com meus pensamentos.-Então... - começa a falar tirando sua bolsa colocando-a na cadeira - Por que foi embora tão "cedo" da festa? - faz aspa com os dedos.
-Eu não estava me sentindo bem só isso..
-Hey eu vi o que aconteceu você pode me contar ok? Mas se não quiser falar sobre isso agora tudo bem...
Um silêncio paira no ar, durante segundos só conseguiamos ouvir nossas respirações.
-O jeito que ele agio.. É tão diferente doque eu pensava que ele era sabe? Ele foi tão.. tão babaca eu fiquei completamente apavorada, me lembrou a minha merda de infância por alguns segundos. Foi tão desesperador
●Flash back on ●
-Por que está fazendo isso comigo papai? Por favor para me solte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEENZ
Fanfic"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo" "Não me toque" "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" "Nós vamos nos vingar!" "Por favor não morra, não me deixe" "Eu ainda te amo..." -Diga não ao plágio, tenha senso- -Não aceitamos adaptações- 1...