《 Seventeeth chapter 》

5 1 0
                                    

{ Tae Yang on }

Hoje finalmente é sábado e eu estou descansando depois dessa semana de trabalho tão agitada.

Notei que Mang anda bem estranha, parece estar com medo de tudo e de todos, combinei com Woo ju de irmos hoje visita-lá, espero que nos recepcione. Fiquei sabendo que ela brigou com as bests, nunca gostei mesmo!

Bom são 10:07 da manhã e eu vou limpar essa casa que está imunda, eu não suporto sujeira! Vou aproveitar que não tem ninguém em casa

Ponho minhas roupas para faxina, vou começar pelo meu quarto, bom não está muito bagunçado e sujo porque eu o mantenho limpo em quanto posso, olho para Katcheska e a veja tão desanimada, ela está precisando espairecer vou à levar comigo para casa de Mang.

________

Ótimo terminei tudo em duas horas e já fiz meu almoço. Tudo perfeito, até agora. Ouço barulho de alguém abrindo a porta tenho certeza de que é meu pai, então pego meu Kimchi e corro para meu quarto trancando a porta o mais rápido que posso.

Até quando viverei neste inferno? Não posso ser livre em minha própria casa.. por quanto tempo eu aguento tudo isso? Sinto que está chegando ao meu limite.

[•••]

Já são 15:00 da tarde e eu já estou quase pronta para encontrar Woo ju para irmos na Mang.
Passo uma maquiagem leve, não sou de usar muito essas coisas tenho só o básico, para vocês terem uma noção eu não sei nem passar o rimel sem borrar, tenso.
De repente meu celular vibra, o que tem sido normal últimamente por um estranho motivo tenho recebido varias mensagens. Então vibra de novo junto ao toque de mensagens, resolvo ver quem é, aah provavelmente é Woo ju sendo estérica.

👗LOOK OF THE DAY👗

👗LOOK OF THE DAY👗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desconhecido:

Oi...
Tudo bem?

Hmm não é Woo ju e eu não conheço essa pessoa que aliás nem tem foto, pode ser um trote vou bloquear.
Então o tal número manda mais uma mensagem.

Desconhecido:
Aqui é o Hoseok... você poderia ao menos responder né?

Sla me mandar a merda tbm serve rs

Eu :
O que você quer garoto?

Insuportável:
Olha respondeu! Calma só quero conversar

Podemos ser amigos sabia?

Eu:
Tanto faz, agora fale logo por que eu tenho compromisso daqui a pouco.

THE QUEENZOnde histórias criam vida. Descubra agora