{ Min Yoongi on }
São 18:30 da tarde barra noite, os meninos e eu acabamos de sair do ensaio, chego em casa e vou direto pro banho, me sinto tão cansado e estou morrendo de fome, normal.
Vou até a cozinha procurar algo para comer, resolvo fazer um sanduíche com tudo dentro e para acompanhar um suco de laranja natural.
Me sento na bancada e começo a comer olhando para o nada pensando em tudo.
Quando minha princesinha irá acordar desse sono profundo? Sinto saudades das nossas brigas por comida, de eu correndo de seus abraços e melosidade e de mais ainda do seu sorriso ao me ver chegar de surpresa em sua casa. Passamos tanto tempo afastados depois que eu entrei para o Bts, por muitos anos nos falamos apenas por mensagens e agora que tudo estava melhor, estávamos nos vendo com frequência, acontece isso.
Me sinto um péssimo irmão.
As pessoas me chamam de frio e sem sentimentos, mas elas apenas não conhecem o meu eu verdadeiro. Me julgam sem me dar a chance de mostrar o contrario, eu sei que sou marrento e cara fechada, mas eu tenho meus motivos meu passado me assombra, um dia todos irão saber mas por enquanto ele fica guardado.
TaeYang está me ajudando muito, como sou muito ocupado por conta da Bigh Hit, não consigo ir ao hospital todos os dias então sempre que eu não posso ir, ela ou a Woo ju vão e me mantém informado, Jimin também vai ao menos duas vezes por semana, sei que ele gosta muito de minha irmã.
Só espero que ele não a magoe se não eu o capo.
-Suga? Você está ai? - uma voz grossa envade meus ouvidos me tirando dos meus pensamentos.
-Ah oi, estou aqui fazendo uma boquinha - digo dando um sorriso fraco.
-Vou te acompanhar então - Fala Namjoon sentando do meu lado.
-Tanto faz - digo brincalhão, recebo um tapa na cabeça - Ei!
Namjoon me encara por alguns segundos logo depois da uma mordida no seu sanduíche, volto a me consentrar na minha comida.
-Yoongi.. você está bem? Te vejo meio longe essas semanas, anda mais fechado do que o costume, você quer conversar um pouco? Talvez você se sinta melhor - fala Namjoon, sinto que ele está preocupado.
Termino de comer meu sanduíche e suspiro pesado.
-Não se preocupe comigo, é apenas cansaço e a situação com a Mang - digo tentando confortá-lo.
Ele assente entendendo que eu não quero falar mais sobre, não hoje.
-Então, vi que você e a Yang se aproximaram bastante, rola algo entre vocês? - pergunta me fazendo engasgar com o suco, ouço ele rindo.
-N-não, que idéia é essa Namjoon? Ela só está me ajudando, ela é uma ótima amiga ok, amiga!
-Amiga é? Sei ela é bonita não acha? - pergunta Nam dissimulado.
-Sim realmente - falo me lembrando de seu rosto - Onde você quer chegar com essa merda Hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEENZ
Fanfic"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo" "Não me toque" "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" "Nós vamos nos vingar!" "Por favor não morra, não me deixe" "Eu ainda te amo..." -Diga não ao plágio, tenha senso- -Não aceitamos adaptações- 1...