capitulo 7

6.4K 485 430
                                    

De repente Pansy tira uma garrafa de cerveja amanteigada e a posiciona no chão. Ela aponta os lados da garrafa e diz a que se referem, o Fundo iria apontar a pessoa que iria fazer a pergunta, e a boca, a pessoa que responderia.
Draco: Okay, nós deveremos dizer a verdade, portanto, trouxe a poção Veritaserum, assim não vamos mentir.
Draco entregou uma dose da poção para cada pessoa ali presente.
Pansy: Okay, vamos virar a garrafa.
Pansy gira a garrafa, o Fundo aponta para a Hermione e a boca para Draco.
Mione: Por quem você tem uma queda Draco?
Draco fica vermelho, ele olha para Pansy, mas infelizmente ela não pode ajudar, de repente ele solta duas palavras:

Draco: Harry Potter.
Ron olha Draco com nojo, e depois olha para Harry que estava realmente vermelho e corado.

Harry: V-vamos continuar... Rony: Eu não esperava que o Draco você "Gay"... Rony parecia ter um ar homofóbico, mas ele sentia outros sentimentos diferentes.
Pansy: Cala a boca Cenoura.

Harry gira a garrafa, e sua boca cai em Pansy, e o Fundo em Harry.
Harry: Pansy, você tem uma queda pelo Draco?
Pansy faz olhar de indiferença.
Pansy: Sim, mas eu estou prestes a superar isso, e ele já sabia, mas somos como irmãos, eu não quero sentir isso por ele.

Draco sorri para Pansy, mas ainda vermelho após assumir seus sentimentos por Harry.
Mas uma vez eles giram as garrafas, e o bico caiu em Hermione, e o Fundo em Rony.
Rony: Hermione, é verdade que você tem uma queda pela Ginny?
Hermione: Eu tinha, mas não tenho mais.
Eles giraram as garrafas várias vezes. Até que chegou a vez de Draco perguntar para Harry.
Draco: H-harry, você c-corresponde meus sentimentos?
Harry fica vermelho, olha para Hermione, que balança a cabeça como sinal de "fale", depois olha Ron, o mesmo balança a cabeça, e fala sem soltar som: " Não fale nada, cale sua boca ". Hermione da um tapa em Rony, e Harry prossegue.
Harry: S-sim Draco.
Pansy: Yas Draco. Ele também gosta de você!!!! Vão namorar, depois casar, e depois ter vários filhos adotado!! Harry e Draco ficam vermelhos e corados, mas eles superam a sensação.
Depois disse, Rony sai nervoso do local.
Mione: Ron!
Ela ia atrás dele quando Pansy puxa seu braço.
Pansy: Não vale a pena, deixe-o.
Eles formam duplas, Pansy e Hermione, e Draco e Harry, cada dupla vai para um canto diferente de Hogwarts pra poder conversar melhor.

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora