Harry: Eu sou Harry Potter, filho de James Potter e de Lílian Evans, mestiço, criado por trouxas após a morte deles.
Crabbe e Goyle se entreolharam esperando que Draco zombasse de Harry por ser mestiço.
Draco: Prazer sr. Potter, meu nome é Draco, Draco Malfoy, filho de Narcisa e Lúcio Malfoy, sangue-puro.
Harry abre um sorriso para Draco, que fica vermelho e logo solta sua mão e olha para o lado.
McGonagall: Todos para seus dormitórios! Está tarde!!
Mione: Melhor irmos Harry, depois conversamos com esse idiota.
Harry olha Hermione, e diz:
Harry: Okay, vamos Rony.
Draco: Espera Harry!!
Harry se vira, mas Hermione puxa seu braço, ele pede ajuda a Rony que o ajuda chamando Hermione para lhe apresentar Ginny sua irmã mais nova, que entrará na escola 1 ano mais cedo por causa das grandes notas.
Harry finalmente se livra das mãos de Hermione e vai até Draco.
Harry: O que foi?Draco coça a cabeça com vergonha, olha para o chão, e quando cria coragem fala:
Draco: Que tal nos encontrarmos amanhã? Ham, quero te conhecer melhor...
Harry olha no fundo dos olhos de Draco que estavam mirando o chão, quando ele levanta sua visão e elas se encontram os dois coram.
Harry: Claro, pode ser, no pátio?
Disse Harry com um sorriso alegre e radiante.
Draco: Claro que pode! Óbvio, bem, Ham, te vejo amanhã!
Cada casa se dirige aos seus dormitórios para ir dormir. Porém Harry escuta uma voz chamando seu nome, nas suas costas.
Ginny: Harry, finalmente te alcancei! Eh, eu, eu, queria saber se podemos marcar de nos encontrarmos amanhã no pátio! Sabe, eu, talvez, esteja gostando um tiquinho de você.
Harry: Ham, Ginny, eu não posso, e eu gosto de outra pessoa. Mas agradeço o convite!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry's history
Fanfictionessa fanfic é escrita por mim, ela estava sendo postada e divulgada no Instagram @xonadasnohp, e agora estou postando aqui no wattpad. vocês irão acompanhar a história é a história de Draco e Harry, na escola mágica de bruxaria Hogwarts, onde enfren...