capitulo 13

4.5K 352 93
                                    

Harry: Que tal brincarmos de salada mista?
Pansy: Que é isso?
Mione: É um jogo em que alguém fecha os olhos e vai apontando pras outras pessoas do grupo e falando não, até chegar em uma e ela quiser dizer sim. Quando isso ocorre as duas pessoas devem se beijar.
Draco: Isso é pesado.
Harry: Acredite, temos coisas mais pesadas que isso.
Mione: Verdade... pansy: Vamos jogar logo. Quem vai primeiro?
Mione: Que tal você?
Draco: Vai Pansy!! Pansy: Ah não, eu não... Draco: Vai Pans, por favor!!! Pansy: Ta bom... Harry, Mione e Draco: Eba!
Pansy se posiciona na frente do grupo e começa e fecha os olhos. As pessoas do grupo trocam de lugar várias vezes para não ocorrer a trapaça. Pansy começa a apontar, até que... Pansy: Sim.
Mione e Draco: Caiu no Draco.
As bochechas de Pansy ficam avermelhadas, e as de Draco também.
Pansy: Ele é meu, meu melhor amigo, eu não quero beijar ele.
Mione: Vai ter que beijar.
Draco: Vamos Pans, é só um jogo. Uma brincadeira.
Harry: Vai Pansy, você consegue.
Pansy: Está bem... Pansy e Draco se beijam. Na hora que i beijo ocorreu Harry teve que olhar para o outro lado. Mesmo sendo um jogo, morria de ciúmes de Draco beijando a melhor amiga.
Draco: Vamos continuar.
Suas bochechas estavam vermelhas, e seu rosto estava sujo com o batom avermelhado de Pansy.
Pansy: Vamos.
Pansy estava com o batom borrado e toda vermelha, mal conseguia olhar para Draco. Muito menos para o Harry que era óbvio que estava com ciúmes.
Harry e Mione : Vamos.
Mione sussurra no ouvido de Harry:

Mione: Tenta esconder pelo menos um pouco esse seu ciúme, você ta deixando a Pans nervosa.
Harry: Está bem, sinto muito.
Draco: Harry? Ta tudo bem?
Harry: Ta, claro.
Mione: É a vez do Draco!
Draco: Está bem.
Mais uma vez todo o processo acontece, e Draco finalmente para.
Draco: Sim.
Mione: Caiu em mim?
Harry: Acho que sim.
Draco: Hermione vamos logo, aceite caiu em você.
Draco e Hermione se beijam, Hermione fica incomodada com o beijo, ela não gosta de Draco, e está magoando seu melhor amigo.

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora