capitulo 14

4.4K 329 64
                                    

Harry: Eh... Vamos continuar então.
Pansy:Quem vai agora?? Draco: Que tal o Harry?
Mione: Sim! Ótima idéia. Vamos Harry?
Harry: Está bem.
Harry não estava empolgado, ele queria beijar Draco, porém a sorte não está ao lado dele hoje. Suas amigas o beijaram, muito pouco provávelmente ele o beijaria também.
Harry se posiciona na frente de Draco, Hermione e Pansy. Ele vai de pessoa em pessoa, até que para.
Harry: Sim!
Draco e Pansy: Caiu na Hermione.
Draco: Beije-a.
Mione: Ah, vamos Harry, é só um beijinho, não significa nada.
Harry sabia disso, mas estava preocupado, Draco olhava seriamente pra ele. Mas não estava nada preocupado se o garoto que ele gosta está beijando outra garota. Harry pensou "Ele gosta mesmo de mim? Ou isso era só uma piada pra poder brincar com meus sentimentos? "

Harry beija Hermione, mas continua o beijo como se fossem namorados, na tentativa de desconfortar Draco, se é que ele realmente gosta de Harry.
Pansy: Uau! Que beijo esplêndido, parecem estar apaixonados.
Mione: Somos apenas amigos.
Harry: Sim, apenas amigos.
Draco olha no fundo dos olhos de Harry, procurando a verdade. Finalmente ele se levanta e vai até Harry.
Draco: Fala sério Harry.
Pansy e Hermione: O que ta acontecendo?
Harry: Nada. O que foi Draco?
Draco: É óbvio que o senhor Potter quer tentar fazer ciúmes em mim.
Harry: Claro que não!
Pansy: Faz sentido.
Hermione: Kkkkk Harry, essa foi a coisa mais engraçada q você já disse até hoje!
Draco: Assume Potter!
Harry: Eu não fiz isso, nem tentei!
Draco: Fez sim!
Depois de um momento de silencio, Harry se vira para a Hermione e pede um conselho com o olhar. Hermione acena com a cabeça, isso significa que é para ele contar a verdade.
Harry: Está bem. Eu fiz isso sim.
Pansy: Oh que fofo!
Draco: Cala a boca Pans.
Pansy se encolhe e se senta, Hermione se junta a ela num degrau próximo.
Harry: Desculpa.
Draco: Cala a boca.
Draco se aproxima mais de Harry e...

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora