Harry observava Draco ir se sentar na mesa da Sonserina, do outro lado da sala, quando Draco finalmente se sentiu ao lado de Crabbe e Goyle, olhou para Harry, e deu um sorriso. Ao ver o sorriso que o colega lançará, Harry corou, e retribuiu com um sorriso e aceno de cabeça.
Mione: Harry, o que você está fazendo??
Harry Potter quase morre de susto pois nem estava prestando atenção em Hermione, ele a olha e logo diz:
Harry: Eu estou acenando para Draco.
Hermione olhou bem no fundo dos olhos de Harry, um olhar de desconfiança. E depois olhou para Draco.
Mione: Se foi só isso por que você corou quando ele te lançou um sorriso? E por que quando você retribuiu o sorriso ele corou??
Harry não sabe o que dizer, olhou para Rony que estava assistindo a discussão de camarote, e pediu ajuda apenas com o olhar.
Rony: Ham, bem, já que nós já jantamos que tal irmos socializar com os outros alunos das outras casas??
Hermione olhou para Rony, e se sentiu obrigada a fazer o que o amigo pedia.
De repente, lhe surgiu uma ideia.
Mione: E se começarmos com os alunos da Sonserina??Hermione lança um olhar frio a Harry, e ainda repetiu com a boca sem soltar nenhum som " S. O. N. S. E. R. Í. N. A".
Rony olhou para Harry com olhar de "eu tentei", e eles vão em direção à mesa da Sonserina.
Draco: Olha quem está vindo, o triozinho da Grifinória! Formado por uma Granger, um Weasley e um Potter.
Goyle e Crabbe dão risinhos disfarçados ao lado de Draco, Hermione estende sua mão para Draco e diz:
Mione: Prazer sou Hermione Granger, filha de trouxas, mas futura bruxa.
Draco ia apertar sua mão, mas após ouvir a palavra trouxa, desistiu e olhou-a com nojo.
Draco: Ah, mais uma sangue-ruim em Hogwarts, eu me pergunto o que o prof. Dumbledore tem na cabeça para enviar cartas a esses inúteis.
Rony: Provavelmente mais inteligência que você!!
Harry toma a frente, estende sua mão para Draco, e se apresenta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry's history
Fanficessa fanfic é escrita por mim, ela estava sendo postada e divulgada no Instagram @xonadasnohp, e agora estou postando aqui no wattpad. vocês irão acompanhar a história é a história de Draco e Harry, na escola mágica de bruxaria Hogwarts, onde enfren...