capítulo 4

8.7K 651 89
                                    

Após chegar em seu dormitório, Harry logo se deita, mas não dorme, ele pensa em tudo o que aconteceu até agora, a exatamente 24h, ele nem sabia que o mundo da bruxaria existia, agora, ele fazia parte daquele mundo, e já tinha uma paixão, mas não sabia exatamente por quem! Com certeza não era pela Ginny, que dava ataque de ciúmes todo segundo quando Harry se aproximava de Hermione ou de qualquer outra garota. Mas ele pensava, será que realmente ele estava apaixonado por uma MENINA?
Hermione: Harry, acorde, as aulas vão começar!! Rony, você também.
Hermione gritava tanto com os meninos que nem precisava ir ao dormitório deles para acordá-los, já estava pronta.
Harry: Meu Deus estamos atrasados e ainda precisamos arrumar o material!! Rony: Pelas barbas de Merlin!! O que vamos fazer? Temos que correr!
Hermione: Meninos se acalmem! Eu já arrumei o material de vocês!
Harry e Rony: Ufa Hermione, obrigada!
Hermione: De nada, agora vamos!
Ela pega na mão dos dois e eles saem correndo pelos corredores, até chegar no salão onde o café da manhã é servido. Cada um pega algo (menos Rony que pega quase uma bandeja de bolo inteira), e engole, no momento que acabaram de engolir, todos foram para suas respectivas aulas.
Quando eles chegam na classe de poções, o professor Severo Snape, está prestes a iniciar a aula e a matéria.
Snape: Olá alunos, meu nome é Severo Snape... Harry, Rony e Hermione: Com licença!
Snape: ... Bom, quem são os três alunos atrasados?
Harry, Rony e Hermione se entrolham e combinam que Harry falará primeiro.
Harry: Meu nome é Harry Potter, sou filho de James Potter e Lily Evans.
Snape entra em choque, e procura a cicatriz na testa do garoto, após encontra-la, tenta evitar o olhar do garoto, por algum motivo desconhecido.
Rony: Meu nome é Rony Weasley, filho de Arthur Weasley e de Molly Weasley.
Snape já ouvira esse nome antes, a família Weasley, uma família famosa pelas brincadeiras dos gêmeod Fred e George Weasley.
Hermione: Meu nome é Hermione Granger,  filha de trouxas.
Snape a olha, não é fã dos trouxas, mas sabe respeitar, portanto não a implica.

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora