capitulo 6

6.9K 532 80
                                    

Draco: Desculpa Pansy... Pansy olha para Draco e fica espantada, já conhecia Draco a um tempo, porém de vista, mas  conhecia sua história e sabia o que os outros falavam dele, ignorante, mimado e outras coisas.
Pansy: D-Draco, não precisa... Draco: Harry você pode esperar aqui? Quero falar com Pansy em particular.
Harry: Claro!
Hermione espera Draco e Pansy se afastarem puxa Rony e vai falar com Harry.
Hermione: Harry, está óbvio que o Draco gosta de você e que a Pansy gosta dele!
Rony: O que? O Draco é "gay"? Harry olha para Draco é volta o olhar para os seus amigos.
Harry: Claro que não gente! Ele também gosta dela! Se não gostasse não teria me deixados aqui pra falar com ela!
Rony: Harry está com ciúmes.
Rony afirma e olha no fundo dos olhos do amigo, que tentavam negar o fato.
Harry: Rony, talvez seja ciúmes, mas se for é pura amizade.
Draco e Pansy voltam até Harry.
Pansy: Vamos Harry! Também quero conhecer você e seus amigos.
Harry, Rony e Hermione vão em na direção que Draco e Pansy andam, até chegar em um local mais vazio e silencioso.
Draco: Bom, os alunos da Sonserina, eles passam a se conhecer através de um jogo. Os trouxas jogam ele para descobrirem segredos, mas nós apenas jogamos para nos conhecer.
Hermione: Verdade ou Consequência?

Pansy: Ah é, Draco, temos uma trouxa no Bando, ela sabe jogar, é um Weasley, que deve ter jogado com os inúteis dos irmãos, mas o Harry, não tenho certeza... Harry: Ah sim, eu conheço o jogo, meu primo Duda e seus amigos jogavam isso.
Rony: Ah, sim, esse jogo, eu gosto dele.
Draco: Então podemos começar.

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora