capitulo 11

4.9K 383 40
                                    

Mione: Harry! Acorde estamos atrasados mais uma vez!
Harry: Ah Mione... Mione: Harry! Hoje é quinta feira! Vamos nos encontrar com o Draco é com a Pansy de noite lembra?
Harry: É hoje? Vamos logo então! Temos de tomar café rápido.
Mione: Kkk Harry é só a noite! Se esqueceu que ninguém pode nos ver?
Harry: Ah sim... Kk.
Os dois se vestem é vão em direção à sala principal para tomar café da manhã. Mione é Harry se sentam ao lado de Ginny.
Ginny: Bom dia Harry!
Harry: Bom dia Ginny.
Mione: Hum... Ginny: Ah! Oi Hermione, bom dia.
Mione: Bom dia Ginny.
Ginny: Eu posso perguntar para vocês, por que não estão excluindo meu irmão?
Harry e Mione se entreolham e Harry se dirige a Ginny.
Harry: Ginny, você ainda gosta de mim?
Ginny olha para Harry aliviada.
Ginny: Graças a Deus, não mais, sabe, nada contra você, mas, você parecia não me corresponder.
Harry: Bom, eu estou gostando do Draco Malfoy, eu contei para o seu irmão enquanto jogávamos um jogo com a Pansy, Draco e Mione. Ele é muito homofóbico, paramos de andar com ele porque ele não para de me criticar.
Ginny: Nossa, logo do Malfoy? Você tem um gosto peculiar. Mas você já parou pra pensar que ele pode estar com ciúmes?
Mione: Ciúmes do Harry? Será que o Ron está gostando do Harry?
Ginny: Bom, talvez, mas ele pode também estar a gostar do Draco não?
Harry: DO DRACO!? Não! As chances são mínimas Ginny, ele é um Malfoy! Além de ser um sonserino!
Ginny: É você tem razão... Do outro lado do salão... Draco: O que o Harry está fazendo?
Pansy: Como assim Draco?
Draco: Está conversando com a menina Weasley irmã do cenoura.
Pansy: Você está com ciúmes?
Draco: Não! Claro que não, Pans. Mas, o que será que estão falando?

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora