capitulo 8

5.8K 448 50
                                    

Com Pansy e Hermione
Hermione e Pansy foram para as masmorras perto do salão comunal da Sonserina, ficaram em um canto onde provavelmente seria difícil de encontrá-las.
Pansy: Olha Hermione, me desculpe eu e o Draco te tratarmos desse jeito, tratarmos você e o Potter desse jeito... Hermione: Tudo bem, eu só não entendo por que vocês fazem isso!
Pansy: Hermione... Hermione: Me chame de Mione por favor.
Pansy: Okay H... Mione, bom, nós fazemos isso, pois meu pai era um comensal e me torturava, e na maioria eu vivia com os pais de Draco, a sua mãe Narcisa, é um amor, sempre tentando nos proteger, mas o pai... Lúcio, é um terror, ele nos obriga a fazer coisas terríveis, porque não são a favor dos trouxas, se não fizermos isso, quem sofrerá será a tia Cissa.
Mione: Nossa, e-eu, realmente não sabia disso, me desculpe.
Pansy: Agora me fale de você. Sobre seus pais e sobre o mundo trouxa.
Mione: Ah, meus pais eram dentistas, não tenho muito o que falar sobre, mas o mundo dos trouxas até que é bem legal. Mas concerteza lidar com a magia é melhor.
Pansy: Hahaha.
Mione: Bom, você e Draco, são amigos a muito tempo?
Pansy: desde que nascemos, nossos pais serviam a Voldemort, eram Comensais da Morte, e lidavam uns com os outros, após sua derrota, eles se ajudaram, e eu e Draco passamos a conviver.
Mione: E sobre esse tal crush que você tem por ele?
Pansy: Ah, isso, eu estou superando, a nossa amizade é muito forte para ser destruída por esse sentimento, sabe, se ele correspondesse... Mas ele gosta do Harry, e eu o apoio.
Mione: Sinceramente? Eu também! O Rony é um idiota! Homofóbico nojento.
Pansy: Mas é verdade, que você gosta da Ginny?
Mione: Ah, não, eu gostei, eu achei ela bonita e tal, mas, acho que o "santo não bateu". Pansy: Bom, eu estou muito feliz que agora somos amigas! Mas temos que manter a nossa amizade em segredo! Que tal nos encontrarmos toda segunda e quinta no meu salão comunal?
Mione: Mas isso é errado!
Pansy: Ah não se preocupe, os sonserinos não ligam, somos quase todos irmãos ali.
Mione: Está certo, toda segunda e quinta, eu apareço, você deverá me esperar às 22h nesses dias fora do salão comunal. ...

Drarry's historyOnde histórias criam vida. Descubra agora