Só passando para dar uma pausa na programação normal e agradecer aos poucos votos que a história está tendo, agradeço, de verdade. Aí aproveitei para apresentar algumas personagens dessa história.
Gustavo Borges é o personagem principal, ele vive um conflito muito grande consigo mesmo entre ser o cara que todos querem que ele seja, e ser o cara que ele quer ser. Augusto talvez o ajude com essa tarefa, por mais que ele ache que Augusto apenas atrapalhe com seu jeito de ser.
Augusto Prado é considerado a aberração do colégio. Com seu jeito autêntico de ser o garoto conseguiu acumular uma lista enorme de inimigos e admiradores secretos, como bem descobre mais tarde. Sua vida não é fácil na escola e muito menos em casa, mas ninguém nunca viu e nem verá Augusto de mau humor ou sem um sorriso no rosto.
Lívia DubocLívia é filha de um gerente do ramo automobilístico e de uma servidora pública. Ela é a melhor amiga do Gustavo e sempre esteve ao lado dele para absolutamente tudo. A garota por um tempo foi apaixonada por Gustavo, mas passou a vê-lo como irmão quando descobriu que ele gostava de meninos. Ela é a única que sabe desse segredo de Gustavo e o guarda a sete chaves.
Guilherme Medeiros
Guilherme é o típico playboy que sempre teve tudo que quis na hora que pedia. Ele é capitão do time de futebol da escola, é membro de tudo que é tipo de clube de luta, e é o mais popular entre os seus. Gustavo é seu amigo mais por conveniência do que qualquer outra coisa, porém o garoto gosta de tê-lo por perto, embora saiba que a amizade entre os dois pode estar por um fio e ser substituída por uma rivalidade a qualquer momento.
Yago GomesYago é o amigo mais manipulado de Guilherme. Ele anda com o atleta para usufruir de tudo que ele pode oferecer, e em troca oferece tudo que pode a Guilherme. Essa relação de trocas pode acabar com um fim não muito bom para ambos, no entanto eles continuam a manter o relacionamento, cada qual defendendo os próprios interesses, mas aos olhos de outros eles são apenas amigos de escola.
Douglas MalheirosDoug anda com Guilherme e Yago desde sempre, porém não anda na mesma vibe que os dois há eras. Seus amigos estão seguindo por caminhos que ele não concorda, e ele é apenas um espectador no meio disso tudo. Contudo, Douglas acaba traçando caminhos também não muito corretos, tornando-o tão errado quanto eles. Agora que ele "não tem moral nenhuma para julgá-los" ele os cobre em todas as enrascadas que ambos se metem. Ele e Lívia tornaram-se bem próximos, e ela acaba descobrindo através dele todos os segredos do trio mais famoso da escola. O que ela pretende fazer com essas informações?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Romance Gay)
RomanceGustavo Borges odeia absolutamente tudo em Augusto Prado. Seu cabelo está sempre diferente, nunca é o mesmo sempre. Seus trejeitos são excêntricos e ele fala alto demais. Ele beija garotas e garotos, mais garotos do que garotas. Suas vestes fogem to...