-Ahhh! -Acordo assustado e chorando,droga parece que eu nunca vou parar de lembrar do acidente da minha namorada e minha omma.
Meu appa chega correndo no quarto.
Sr jeon:Calma filho tá tudo bem, eu tô aqui!-Ele me abraça forte em seus braços magros,pois é ele pode se fazer de forte mas, sei que desde a morte da minha omma sua vida também mudou assim como a minha,só não deixa que eu perceba por que ele sabe que pode me deixar mais triste do que já sou.
Jungkook:Appa eu não aguento mais isso,todos do colégio me olhando torto e viver sem minha omma e minha namorada!-Grito enquanto olho com ódio para a cadeira de rodas ao meu lado.Estou tão fora de mim,que tento mexer minhas pernas para jogar aquilo pela janela do quarto.
Sr:-Filho por favor ,calma meu anjinho não se machuque assim por favor!-Ele fala chorando,enquanto tenta achar o calmante que tomo toda noite.
Jungkook:Não appa!O senhor não entende,eu não quero mais usar isso!
Sr jeon:Filho,por favor toma o seu remédio!
Ele me estende um copo com água e o comprimido,mas pego de mau gosto e bebo.
No dia seguinte....
Pov Jimin
Acordo em um jardim o lugar parecia uma casa ou algo assim.
Caminho até a porta, e vejo um pequeno aviso colado:
Aviso on:
Procurasse cuidador.
Entrevista as 9 horas.
Aviso off
Bato na porta e não demora muito para alguém vir.É um homem de meia idade, bastante magro.
Xx:-Olá,você veio para a entrevista certo?-apenas assinto.
Xx.Sou o senhor jeon mas pode me chamar de yuta se quiser.É o meu nome!-ele me estende a mão e eu a aperto.
Jimin:-Prazer sou o jimin!-Falo com um sorriso.Mas seus olhos parecem arregalados por algum motivo.Ah não.
Yuta:Que estranho.Você parece bastante com o cantor que minha nora gostava.Mas ele está em coma,isso não pode ser possível.-Ele torce a cara confuso.
Jimin:Você deve ter confundido ajushi!-Limpo minha garganta com medo de ele descobrir que eu sou anjo ou seja lá o que eu for.
Yuta:Tem razão,me desculpe meu jovem,não estou andando muito bem esses últimos anos!-Ele diz sem jeito.
Jimin:Magina,eu entendo.-O mesmo dá um pequeno sorriso.
Depois de entrarmos e o mesmo me fazer uma série de perguntas,ele me entrega um caderninho com a rotina de seu filho.
Yuta:Vou chamar ele pra te conhecer,por favor não entenda mal se ele for grosseiro!
Jimin:-Tudo bem!-já vi que vai ser díficil.É o que a voz na minha cabeça diz.
Logo ele vem empurrando um menino de cadeira de rodas o qual não se importou em me encarar em nenhum momento,parecia bem triste.
Yuta:Jimin,esse é o meu filho Jeon Jungkook.Jungkook esse é jimin vai cuidar de você enquanto estou fora!-Estendo minha mão para ele.-Mas o mesmo me olha com tanta raiva que tenho que abaixar o olhar.
Jungkook:-Eu não preciso de nenhuma babá!
Yuta:-JEON JUNGKOOK!Seja educado com o jimin!-O mesmo repreende o filho.
Yuta:Me desculpe jimin,eu juro que meu filho não é assim!-Ele diz, chateado.
Jimin:-Tudo bem,entendo que seja díficil ser...-Me interrompo,melhor não tocar na ferida.
Yuta:-Sim.Você pode começar a fazer o café dele por favor?Ele vai pro colegio mesmo estando um pouco tarde.
Jimin:-Claro,acho que sei fazer algo que ele talvez vá gostar.-Consigo ver Jungkook revirar os olhos com nossa conversa.
Yuta:-Até mais meu filho.Por favor tente tratar jimin bem!-Ele dá um beijo caloroso em sua testa e bagunça seus cabelos lisos e pretos.
Assim que ele saí também me dando um sorriso decido procurar os ingredientes para fazer o melhor bolo de chocolate que já fiz.
Jungkook:-Jimin eu...vou um pouco no jardim!-Diz bem baixinho.
Pov jungkook
Droga por que eu tenho que ser assim?Eu não preciso de uma babá.
Sinto as lágrimas descerem em meu rosto enquanto lembro do dia que acordei do coma e descobrindo que perdi minha omma,minha namorada e virando um inútil.
Um ano e meio atrás....
Tento abrir os olhos,mas sinto eles bastante pesados.quando finalmente consigo,pude ver meu appa com o rosto completamente inchado e molhado segurando minha mão.
Jungkook:-Appa o que aconteceu?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love again
FanfictionOnde jimin vira um anjo para mostrar a jungkook que o amor ainda existe