Pov Jungkook

150 10 4
                                    


Falo olhando atrás dele.

Yuta:-Filho eu achei ele,está no corredor mas preciso conversar sério com você.

Jungkook:-O que aconteceu appa?É alguma coisa com o Jiminie?Ele está bem, não está?

Por segundos,me desespero.

Yuta:-Calma filho,não é nada com o Jimin ele está bem, só estava chorando no parquinho aqui perto mas acalmei ele.

Suspiro.Não gosto do meu Jiminie chorando.

Jungkook:-Então o que foi appa?

Ele segura minhas mãos.

Yuta:-Filho por favor,eu quero que seja paciente com o Jimin,parece que o que ele passando não está sendo fácil,pelo jeito que vi o menino chorar.

Jungkook:-Você conseguiu tirar alguma coisa dele appa?

Yuta:-Não ele também não quis me falar.Até falou que eu poderia despedir ele,por que se achava um inútil.

Jungkook:-Não.Meu Jiminie não pode ir embora,ele tem sido minha força nesse um mês!

Começo a lembrar de todas as vezes que Jimin,me defendeu de Félix até agora.

Ele não poderia fazer isso,logo quando estou apaixonado por ele.Não iria,suportar passar por isso novamente.

Jungkook:-Appa ele não pode ir embora,deixa eu conversar com ele por favor.

Yuta:-Calma filho,eu não vou  fazer isso com ele que tem ajudado tanto você,e trazido seu sorriso de volta.

Jungkook:-Obrigado appa.Bom eu tenho mais uma coisa para te falar....



Love againOnde histórias criam vida. Descubra agora