Jimin:-Me desculpe por tudo Jungkook!
Me aproximo e toco os seus cabelos macios.
O mesmo se remexe, dando sinal de que estava acordando,o que logo acontece.
Jungkook:-Jiminie?
Ele levanta rápido o corpo na cama.
Jimin:-Sim Jungkookie!
Sorrio.
Jungkook:-Desculpe por meu orgulho idiota Jimin..Eu não queria te tratar assim.
Jimin:-Tem nada não Jungkook,só que acho que preciso te alertar sobre algo que pode me fazer desaparecer pra sempre!
Jungkook:-O qu-e?
Ele gagueja.
Jimin:-Por favor Jungkookie, não torne isso mais díficil,eu também amo você,quero que continue enfrentando as barreiras que aparecem mesmo sem mim do seu lado!
Jungkook:-Mas Jimin você não pode desaparecer,eu vou te pedir em namoro!
O mesmo se desespera.
Jimin:-Eu já sabia disso Jungkookie,mas eu sou um anjo, essa é a verdade, não vou poder ficar aqui por muito tempo.
Esse momento foi aonde acendeu uma pequena idéia em minha cabeça.
Jimin:-Olha eu acho que quando eu for embora, você nem vai se lembrar de mim,mas...
Tiro um paninho que ganhei quando conheci deus,no qual tinha uma pena bonita bordada dela.O paninho da minha missão.
Jimin:-Olha Jungkookie,esse é o paninho que ganhei quando descobri que virei um anjo,foi deus que me deu!Se quiser se lembrar de mim pode amarrar ele em seu braço e também se quiser se sentir mais perto de deus.
Ele arregala os olhos.
Jungkook:-Wa,quer dizer que deus existe mesmo?Nossa tenho que rever os meus atos.
Ele torce a cara,e acabo rindo com isso.
Jimin:-Ah e eu também quero que me prometa que não vai deixar ninguém daquele colégio pisar em você!Ou te deixar triste!E se tiver qualquer coisa que possa fazer para melhorar,faça.
Jungkook:-Espera como sa-be..?
Jimin:-Seu appa me contou um dia desses e me pediu pra te convencer a fazer a fisioterapia.
Jungkook:-Aish, está bem mas eu tenho medo de não consiguir voltar a andar e meu appa ficar triste...
Jimin:-Ei Jungkookie,não fica assim,com esforço e dedicação tudo pode dar certo!
Seguro seu rosto com carinho fazendo nossos lábios se encostarem,logo virando um longo beijo.
Jungkook:-Eu te amo Jimin!
Ele diz quando paramos o beijo.
Jimin:-E eu amo você Jungkookie!
Depois de mais alguns carinhos,e despedidas derepente desapareço do quarto do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love again
FanfictionOnde jimin vira um anjo para mostrar a jungkook que o amor ainda existe