Yuta:-Jimin não é assim que funciona.Não vou deixar meu filho voltar para aquela maré de tristeza, que era depois do acidente.Consigo sentir o quão feliz ele fica, quando está com você!
Passo a mão com raiva pelos meus cabelos.Eu não vou deixar,meu filho acabar no fundo do poço.
Jimin:-Eu não sei mais o que fazer yuta,eu também gosto muito do seu filho,mas se eu contar pessoas próximas a mim podem sair tristes.
Ssmpre soube que Jimin gostava dele.Dava para ver o brilho,nos olhos dele e do meu garoto.
Yuta:-Jimin vamos,você pode conversar com meu filho de forma civilizada sobre isso.Está muito frio para ficar aqui.
Ele concorda.
Assim que chegamos em casa vou até o quarto de Jungkook com Jimin ao meu lado,mandando ele ficar fora do quarto.
Encontro meu filho dormindo na mesinha com a boca cheia de farelo de biscoito.
Dou risada,enquanto balanço a cabeça.
Yuta:-Ei filho acorda!
Bagunço seus cabelos com carinho.
Jungkook:-Aish só mais cinco minutos...
Ele diz meio grogue,por ter levantado muito cedo.
Yuta:-Jungkook!
Como não esperava ele acordar tão rápido assim.Acabo levando uma cabeçada dele no queixo.
Jungkook:-Desculpa appa!
Ele tampa a boca pra rir.
Yuta:-Aish Jungkook,você não muda mesmo.
Entrego um papel para Jungkook se limpar.
Jungkook:-E então appa achou o Jiminie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love again
FanfictionOnde jimin vira um anjo para mostrar a jungkook que o amor ainda existe