-Lisa..Será que o Jiminie vai me aceitar,mesmo sendo tão inutíl e não poder fazer nem sexo?
Pego uma foto sua,que resolvi deixar comigo e aperto com os dedos.
-Sabe é tão díficil ser assim...por mais que Taemin fale que posso melhorar com a fisioterapia,não tenho muita esperança que vou voltar a ser um jovem normal e feliz...
Taemin é um grande amigo que fiz no hospital,ele me ajudou muito.Até ofereceu fazer uma fisioterapia de graça caso eu decidisse,pois a situação em casa está muito apertada só com meu appa trabalhando,mas achava aquilo muita humilhação.
Sei que meu appa iria ficar triste,por não poder me ajudar,mas sei que a ajuda de taemin é de coração.
Jungkook:-Aonde você está Jiminie?
Olho preocupado para o rélogio,já havia se passado uma hora e nada do meu bolinho voltar...
Vejo meu appa aparecer na porta,com uma tigela de biscoitos de chocolate e um suco.Viro a cara.
Mas pelo canto do olho consigo ver meu appa suspirar enquanto coloca a tigela em cima da mesa.
Yuta:-Jungkook por favor,sabe que precisa comer..
Ele vira meu rosto com cuidado.
Jungkook:-Appa o Jimin..Eu quero o Jiminie...
Desabo em seus braços.
Yuta:-Tudo bem,vou procurar por ele,mas por favor coma um pouco ok?Se acontecer alguma coisa me ligue!
Jungkook:-Obrigado appa!
Dou um grande sorriso.
Yuta:-Não se preocupe meu filho,tenho certeza que ele está aqui por perto,não conhece tanto o bairro para ir tão longe.
Ele me dá um beijo na testa e vai embora.
Meu Jiminie tem que estar bem.
Pov yuta
Como já suspeitava Jimin não havia ido muito longe,estava em um parquinho um pouco perto de casa.
Encontrei o mesmo chorando muito em um banco.
Me aproximo dele,sem saber exatamente o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love again
FanfictionOnde jimin vira um anjo para mostrar a jungkook que o amor ainda existe