Capítulo 10

173 11 5
                                    

*Em algum lugar de Busan*

Pov sra Park

Olá,sou jennie mãe de Jimin,e bem estou esperando meu pequeno acordar do coma,a um ano e meio.

Os médicos dizem que é quase impossível ele acordar mas ainda pago o hospital, por que sinto que tudo ficará bem.

Agora estou em seu quarto na uti,conversando com ele mesmo que não possa me ouvir.

Jennie:-Filho,por favor seja forte.Apesar de não querer te contar que seus amigos partiram,eu não vou aguentar te perder,nem o seu appa também não.

Dou um beijo em sua mão pálida.

Jennie:-Sabe algumas armys ainda vem aqui,querendo notícias suas,você é importante pra elas,por isso que tem que voltar para ajudar cada anjinho na sua caminhada,você pode continuar fazendo isso sozinho para seus amigos ficarem felizes aonde estiverem!Bom até mais tarde pequeno!

Faço carinho em sua testa e saío da uti sem conseguir segurar as lágrimas.Meu filho não pode ir embora.

Vou até meu marido que percebendo o quão mal eu estava me senta numa cadeira que havia lá.

Jennie:-Eu não aguento mais querido!Eu quero nosso filho de volta!

Sr.park:-Calma minha flor,não podemos perder as esperanças,você lembra do que hoseok disse?

Assinto.

Hoseok,amigo do Jimin poderia iluminar o dia de qualquer um como, um raio de sol em dias de pura chuva.

Jennie:-Querido como vamos contar ao jimin quando ele acordar que um dos melhores amigos dele foi embora?

Sr. Park:-Não vamos pensar nisso,agora temos que dar força ao nosso Jimin!

Ele me abraça forte.

Preciso ser forte, pelo Jimin.

Pov Jungkook

Depois de uma manhã tediosa no colégio.Jimin finalmente me leva pra casa.Como Jimin não tem casa meu appa deixou um quarto reservado pra ele dormir.Até achei estranho mas não perguntei sobre o por que dele não ter um lugar pra ficar, sendo que ele veio aqui com roupas da gucci,fiquei com medo de causar um alforoço com Jimin igual mais cedo.

Jungkook:-Obrigado Jimin,por tudo mesmo,principalmente por cuidar de um cabeça dura como eu.

Sei que fui muito rude com ele,mas eu sou  assim por que não gosto de dar trabalho a ninguém ou ser dependente de alguém.

Jimin:-Magina Jungkook.

Ele pega meu rémedio que tomo todos os dias para dor,e me entrega com um copo da aguá.

Jungkook:-Obrigado!

Falo e tomo o rémedio.

Jimin;Agora descanse um pouco ou faça lição se tiver,vou lá embaixo fazer o jantar!

Ele bagunça meus cabelos e vai até a cozinha,me deixando sorrindo igual um bobo apaixonado.

Love againOnde histórias criam vida. Descubra agora