Appa deixa um Jimin triste na sala e me leva pro quarto.
Jungkook:-Appa..
Yuta:-Meu filho,eu te amo muito,como a sua omma,mas você tem que tentar entender que não é tudo do seu jeito,não pode fazer um escândalo daqueles no meio da rua.Consegue me entender?
Jungkook:-Sim,me desculpa appa, eu não queria.Mas é que fiquei muito nervoso.Droga,como será que o Taemin está agora?Ele parecia tão assustado depois de ver o Jimin.
Yuta:-Não se preocupe querido.Vou ligar pra ele,deve estar tudo bem.Você quer conversar com Jimin ou quer descansar e se acalmar primeiro?
Jungkook:-Melhor eu descansar e me acalmar,não quero fazer Jimin chorar de novo.
Odiava tanto,ver aquele rostinho todo vermelho pelas lágrimas.
Yuta:-Tudo bem querido.
Ele dá um beijo em minha testa e me tira da cadeira com cuidado e me coloca na cama me cobrindo,com um lençol.
Yuta:-Vou ligar pro Taemin.
Ele diz e me deixa no quarto sozinho com a droga da culpa me consumindo.
Pov yuta
Deixo Jungkook no quarto,e ligo para Taemin,pelo jeito ele já se acalmou já que falou que quando voltou para o hospital tomou uma água com açucar.
Vou até a sala encontrando um Jimin, de cabeça baixa.
Yuta:-Bom, acho que tenho uma conversa com você não é Jimin?
Ele levanta a cabeça assentindo devagar.
Yuta:-Pode começar!
Pov Jimin
Jimin:-depois de tudo isso, eu tento completar minha missão,para poder voltar pra minha família e minhas fãs,mas meus amigos já morreram também!
Não consigo segurar minhas lágrimas.
Lembrar dos meus amigos,das nossas conversas,dos shows e sorrisos das nossas armys,tudo isso foi perdido por causa de mim,de um maldito pesadelo,que tive medo de contar a eles.
Yuta me dá um abraço reconfortante.
Yuta:-Calma Jimin,está bom o que me explicou,eu já perdi alguém muito importante para mim,que foi meu primeiro amor,mas sabe todos os dias eu tento lutar para conseguir dar uma vida boa para o meu filho,sem faltar nada essencial.Tento parecer forte, quando na verdade quero só chorar para sempre.Mas sei que não posso fazer isso.
Ele limpa minhas lágrimas.
Jimin:-Eu tenho medo do que pode acontecer agora..Tenho medo de apagar pra sempre naquele maldito hospital!
Yuta:-Nada vai acontecer, confie em mim!Talvez sua missão já tenha sido cumprida.
Não fiquei surpreso, por que já sabia da conversa que Jungkook dizia me amar para yuta.
Jimin:-Será que posso ver, o Jungkook Yuta?
Yuta:-Claro,mas não sei se ele está descansando ainda,mas pode ir!
Ele me dá um sorriso.
Jimin:-Obrigado!
Me curvo em respeito.
Vou pro quarto de Jungkook.E me aproximo dele, já sentindo meu coração acelerar.Como pode alguém ser tão bonito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love again
FanfictionOnde jimin vira um anjo para mostrar a jungkook que o amor ainda existe