Quando chegamos ao hospital,junto com yuta,senti um medo horrível de ser reconhecido por alguém(afinal quem não vai reconhecer alguém que é famoso até no cú do mundo).
Por causa disso começo a mexer as pernas,completamente desesperado.
Jungkook deve ter percebido,já que agarrou forte minhas mãos deixando um beijo nelas.
Jungkook:-Calma Jiminie, não deve ser nada!O médico já vai chamar você!
Fecho os olhos, com o carinho que ele deixa no meu rosto.
Yuta:-Acho que vou buscar um pouco de água pra ele se acalmar!
Vejo Jungkook assentir enquanto seu pai vai no bebedouro mais próximo.
Logo yuta entrega o copo na minha mão.Estou tão nervoso que mal consigo controlar o tremor delas.
Jungkook:-Aqui Jimin!
Ele pega o copo com cuidado,levando até minha boca.
Termino de beber,e abaixo a cabeça.
O que vai ser dos meus pais agora?
Eu não gostava de ver ninguém triste por minha causa.Ou causar alguma decepção pra alguém.
Jimin:-Desculpa.Eu não queria dar trabalho pra vocês!
Olho pra yuta e Jungkook.
Yuta:-Está tudo bem Jimin,agradeço tanto por estar ajudando meu filho, que o que estou fazendo agora não é nem a metade.
Jungkook:-Sim Jimin.Você me defendeu tantas vezes,apesar de não saber o que você esconde,é minha hora de te proteger!
Ele beija minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love again
FanfictionOnde jimin vira um anjo para mostrar a jungkook que o amor ainda existe