pov Jimin

209 14 6
                                    


Talvez eu tenha sido muito duro com jungkook por que ele começou a chorar ainda mais.

Jimin:-Me desculpe kook é que eu fico bravo por que, você esta sendo muito egoísta.Sei que deve ser dificíl mas tem que aceitar,vamos comer kook?Eu fiz algo com muito amor acho que você vai gostar.-Bagunço os cabelos dele que limpa as lágrimas e estende seus braços magros pra lhe colocar de volta na cadeira.

Jungkook:-Me desculpe jimin eu não queria te tratar assim,mas tem sido tão difícil viver sem a minha omma e minha pequena!

Ele suspira.

Jimin:-Entendo mas ficar assim não vai ajudar em nada!Agora vamos  comer o melhor prato de busan!-me exibo e o mesmo me dá um tapa de brincadeira.

Jungkook:-Yah não seja exibido,por que eu posso muito bem cuspir a comida na sua cara se não gostar.
Ele ri.

Aish por que meu rosto está tão quente?

Ver ele rindo parece tão bom do que ver ele chorando.

Balanço a cara enquanto levo ele pra cozinha,preciso esquecer esses pensamentos.

Jimin:Bom eu fiz bolo chocolate com brigadeiro!-Tiro com cuidado do forno cortando aquela delícia em pedaços e pego um prato dando pra ele.

Ele abre um enorme sorriso acompanhado por pequenas lágrimas.

Jimin:-O que houve kook?

Jungkook-:Minha namorada sempre fazia esse bolo pra mim quando eu ficava doente ou quando não queria comer nada.

Jimin:-Ela devia ser  incrível!

Derepente me sinto culpado por ser gay,será que ele ligaria para um menino bobo como eu?jimin que que é isso!você não pode dar razão ao que aquele velho disse sobre gostar dele.

Jungkook:-Está muito bom jimin obrigado,desculpa por só causar confusão.

Jimin:-Não tem problema, pode-se dizer que eu meio que estou em uma situação complicada com a minha vida também.

Jungkook:Jimin assume logo,você é daquele grupo do acidente?minha pequena gostava muito de vocês!Mas como você está aqui se está em coma ?


E aí vocês acham que o jiminie conta a verdade?





Love againOnde histórias criam vida. Descubra agora