[23:30pm]
Muita dança, várias bebidas e duas horas depois, e eles ainda estão estáveis, por assim dizer.Namjoon e Seokjin sumiram novamente por longos minutos. Mas claro, todos sabiam que eles foram apenas se pegar em algum lugar daquela boate. Jimin e Taehyung gastaram o tempo inteiro naquela pista de dança, até Hoseok aparecer e roubar o Kim de Jimin, alegando que queria conversar com o mesmo em particular.
Quando Jimin foi ver, ao longe perto do banheiro masculino, quem estava conversando com Taehyung era Yoongi, não Hoseok, o que era estranho. Mas ele apenas deu de ombros e se esqueceu daquilo, voltando a dançar.
Jungkook depois de beber um último copo de bebida, pediu licença para Irene, com quem ele estava conversando esse tempo todo, de vez em quando não prestava muita atenção no que a mesma dizia, pois sempre voltava sua atenção para a pista de dança, onde Jimin rebolava e se divertia com as músicas livremente. Respirou fundo e se direcionou até o banheiro masculino, abrindo a porta e olhando em volta, a procura de algo. De repente, ouviu gemidos. Não qualquer gemidos, e sim gemidos que ele já reconhece pela voz de tanta convivência. Rolou os olhos e foi até a cabine do fundo, de onde vinha os tais gemidos, então sem pudor algum bateu na porta com tudo, assustando as duas pessoas ali de dentro.
— Tá na hora, vamos perder o show. Termina aí e vamos logo!— Jeon gritou, bufando mas saindo daquele banheiro com um singelo sorriso depravado no rosto.
Com os pensamentos a mil, Taehyung permaneceu ali parado, encostado na parede ao lado do banheiro. Ele viu Jungkook sair dali rápido e gesticular para si que estava na hora de ir embora, logo o vendo ao longe caminhar apressado até a pista de dança. O Kim estava pensativo. Sua mente estava dando um nó tremendo de tanto pensar na conversa que teve tanto com Yoongi, como com Hoseok. Ele definitivamente não sabia o que fazer a respeito de tudo o que ouviu de ambos os garotos.
Namjoon saiu do banheiro masculino junto a Seokjin. Os dois estavam uma bagunça. Cabelos desgrenhados, lábios cheios e vermelhos, as roupas meio amassadas, mas com os olhares brilhando um para o outro, junto a sorrisos inocentes. Namjoon avistou Taehyung ali perto e logo o chamou, para poderem irem embora.
Jeon parou no meio do caminho a pista de dança, olhando para Jimin ao longe, enquanto dança sensualmente, rebolando seu quadril lentamente de um lado para o outro, passando as mãos pelo próprio corpo, sentindo a música. Ele engoliu a seco e se sentiu quente, muito quente, enquanto observava Jimin dançar. Suas mãos começaram a tremer ao lado do corpo, seus olhos não desviavam do ser dançando a sua frente, ele logo sentiu uma fisgada no seu membro, fazendo sua calça jeans ser apertada demais e seu pau estando duro demais. Deve ser a bebida. Com certeza é a bebida, pensou.
Desde quando ele ficava duro por Park Jimin? Seu melhor amigo? Era culpa da bebida, só podia ser.
De repente, um homem foi se aproximando lentamente das costas de Jimin, pondo suas mãos na cintura dele e sorrindo malicioso. Jungkook, vendo tudo isso de longe, trincou o maxilar na hora, fechando as mãos em punho. Ele fechou mais cara quando viu que Jimin não o afastou de si, ao invés disso o puxou mais para perto, e começou a roçar seu corpo no do outro. Ele estava rebolando naquele cara, sem mais nem menos.
Jeon apertou os passos e andou pesadamente até eles, com uma cara de poucos amigos.
— Temos que ir, o show já vai rolar.— Jeon disse para ele, encarando seu rosto por inteiro. Jimin realmente tem um rosto bonito. Não pense nessas besteiras Jungkook, foco.
— Mas já?— Jimin perguntou, fingindo tristeza para o maior. Jeon apenas assentiu, levando seu olhar para o homem atrás dele, que ainda o agarrava.— É, hm, preciso ir moço. Valeu pela dança!— Jimin gritou para o homem atrás de si, se desvencilhando dos seus braços. Ou tentou. O homem não o soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
FanfictionFoi naquela noite que tudo mudou. Os melhores amigos se beijaram. Traições foram reveladas. Uma pessoa inesperada reapareceu. Confissões foram ditas. Brigas, desentendimentos, sexo e muita confusão. Em apenas uma noite. Naquela noite. Tudo mudou. 𝐂...